Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ambulância de prefeitura é furtada e deixa dezenas de crianças sem atendimento

Quinta, 20 de julho de 2017

 

Clique para ampliar
 

Uma ambulância da Prefeitura de Mafra, teve pneus, peças e equipamentos odontológicos furtados na madrugada deste domingo (16). O veículo foi localizado pelos moradores da Localidade de Bituvinha, interior do município. As informações são do vereador e enfermeiro João Carlos Reiser (PSD)

 

O veículo fazia parte do Programa de Saúde Bucal do município e sem os equipamentos básicos ficou inutilizada para o serviço. Segundo o vereador, a ambulância odontomóvel, ficava estacionada em um barracão cedido pela comunidade próximo a Escola Municipal Educação Básica do Bituvinha. Uma vez por semana a equipe visitava a comunidade e prestava o atendimento odontológico.

 

“Os equipamentos furtados são caríssimos, e, até que seja reformada vai impossibilitar o atendimento a dezenas de pessoas, especialmente as crianças carentes que não tem condições de vir até a cidade para atendimento odontológico”, lamentou o vereador.

https://www.riomaframix.com.br/2017/07/18/ambulancia-de-prefeitura-e-furtada-e-deixa-dezenas-de-criancas-sem-atendimento/



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA