Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Germânia Supermercados é agraciado com o Prêmio Mérito Acats ExpoSuper 2017

A pesquisa levou em consideração atendimento, preços e promoções, qualidade e variedade de produtos e a localização de lojas.


 

Clique para ampliar
 

Aconteceu ontem, dia 22/06/2017, o encerramento da 30a. edição da ExpoSuper - Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para Supermercados no Complexo Expoville, em Joinville. Na ocasião, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoveu a premiação das empresas vencedoras do Prêmio Mérito Acats ExpoSuper 2017. Para identificar os supermercados de pequeno, médio e grande porte mais admirados pelos consumidores, o Instituto Mapa promoveu mil entrevistas nas dez regiões do Estado. A pesquisa levou em consideração atendimento, preços e promoções, qualidade e variedade de produtos e a localização de lojas.

 

O Germânia Supermercados foi agraciado com o Prêmio Mérito Acats ExpoSuper 2017 – Planalto Norte, na categoria Empresa de Grande Porte.

 

 Clique para ampliar
 Mário César Pacheco, sócio administrador do Grupo Germânia, destacou:

“Em nome de todos os sócios, gostaria de enfatizar que essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação aos nossos clientes. Ela reforça a nossa constante preocupação com a qualidade de nossos produtos e serviços oferecidos. Apostamos nos relacionamentos humanos e buscamos cada vez mais estreitar os laços com nossos clientes e fornecedores. Um prêmio como esse não se conquista sozinho, por esse motivo, gostaria de agradecer em nome do Grupo Germânia aos nossos colaboradores, nossos fornecedores e principalmente a todos nossos clientes - amigos do planalto norte. É por vocês e para vocês que diariamente buscamos nos aperfeiçoar. Mais uma vez, muito obrigado!”

 

Cliente, você faz parte dessa conquista!

Grupo Germânia | 20 anos



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA