Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito reúne-se com secretariado para balanço do primeiro semestre de 2017.

Sábado, 24 de junho de 2017

  

Clique para ampliar
 

O prefeito Rubens Blaszkowski reuniu-se na prefeitura na tarde dessa sexta-feira (23), com a equipe de secretários. O encontro teve por objetivo fazer um balanço do primeiro semestre de 2017, avaliar o quadro econômico e financeiro da administração municipal e definição de metas para sequencia do ano.

De acordo com o prefeito, a saúde financeira da prefeitura esta muito boa e com todas as contas em dia. “É importante que todos os secretários continuem com um controle rígido de gastos, cortando despesas desnecessárias, pois cada real economizado será revertido em prol dos munícipes campo-alegrenses”, disse.

 Clique para ampliar
 O Prefeito Rubens menciona que a partir dos próximos dias irá acompanhar de perto como vem sendo desenvolvidos os trabalhos de cada setor. “O melhor de fazer essas visitas é que posso conhecer pessoalmente cada projeto existente nas secretarias, fiscalizando e auxiliando para que os anseios da comunidade sejam atendidos”, explicou.

Ao final da reunião Rubens pediu a continuação da colaboração de todos, não apenas com olhar na sua secretaria e sim no governo como um todo.

“Sempre é positivo o encontro de todos os secretários com o prefeito, pois em conjunto podemos discutir e propor ações que objetivam melhorar os serviços oferecidos à população”, destacou Blaszkowski.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA