Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Reforma da Urgência e Emergência do Hospital de Mafra segue a todo vapor

Sexta, 23 de junho de 2017

 

 

A reforma na unidade de Urgência e Emergência do Hospital São Vicente de Paulo caminha a passos largos. A estrutura vai quase dobrar de tamanho, ampliando a área física e oferecendo mais comodidade para quem precisa de atendimento.

 

A primeira etapa da reforma, aprovada pela Vigilância Sanitária do estado, já está em andamento e contempla a contrução de um novo espaço ainda mais moderno, com uma área de 269.25 metros quadrados. Sendo assim, o Hospital terá condição de ampliar a capacidade de atendimento.

 

Após o término dessa fase, será a vez da antiga área entrar em reforma. O espaço de 441.70 metros quadrados será totalmente remodelado, adequando-se as novas estruturas construídas. O tamanho final da área de Urgência e Emergência será de 710.95 metros quadrados.

 

Segundo Ossimar Carlos Friedrich Filho, coordenador de enfermagem do Hospital, a reforma vai ampliar o número de leitos de um para quatro, além de adequar os espaços ja existentes, como por exemplo a sala para nebulizacão e a sala para pequnos procedimentos, dando maior privacidade para pacientes e profissionais.

 

 

O projeto vai ao encontro com a proposta do Hospital São Vicente de Paulo em servir como uma instituição regional, atendendo os moradores de todo o Planalto Norte do estado. Além disso, o serviço será oferecido durante 24 horas, garantindo mais tranquilidade a quem precisa. 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA