Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pedro Alberto Skiba

paskibagmail.com;diretoriajornalevolucao.com.br

Pedro Alberto Skiba (Reticências)

Diretor do Jornal Evolução

Conselheiro da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Patrono da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS)

Membro da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (Alvi)

Vice-presidente do Conselho Deliberativo  da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos)

Diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SC)

Consul do Poetas del Mundo

Veja também Sociedade, clique aqui.


Veja mais colunas de Pedro Alberto Skiba

ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 12 de junho de 2017

Quarta, 21 de junho de 2017

 

 

Belas mães, lindas filhas

A série hoje presta uma homenagem a uma linda filha, a jornalista, tele apresentadora, colunista, elegante. bonita, simpática e querida "Bonequinha de Luxo", Gisele Macedo, ao lado de sua não menos elegante mãe Gislene, que a carregou no ventre, segurou no colo, lhe deu carinho, amor e ensinamentos para a vida.







Notáveis


Diz-se notável da pessoa: Que é digna de respeito, consideração e estima. Não só pelo seu comportamento, simpatia e educação. Sim pelos gestos, atitudes, exemplos. Ser notável. é ser admirável, é estar acima dos títulos que possui e cargo que exerce. É saber tratar as pessoas com dignidade, ouvi-las, aconselhar, dar atenção. Ser sábio e transmitir confiança.Hoje homenageio com muita honra um professor e mestre em Notabilidade

Romano José Enzweiller - Juiz de Direito em São Bento do Sul   

O filho da dona Lucy

 


Três gerações


Assim vai ficando cada vez mais difícil. Mas, não posso perder o flagrante, principalmente quando  Joana, a mãe da pequena Clarice está de aniversário. É um pequeno presente com este registro ao lado de sua mãe Rita Seidel Araujo "babando" com a netinha no colo. Imperdível. Parabéns!



Nova presidente


Engenheira Maria Cristina Bertolini Pain, assumirá a presidência do Rotary Club São Bento do Sul - Cidade dos Móveis, para a gestão 2017/2018.  É mais uma mulher se destacando no comando do Clube. Já,  Elvino Wilsmann, do mesmo clube, será o novo Governador do Distrito Rotário.


AGEMED chegou e recepcionou

Pedro Assis, presidente da Agemed, falou, em  entrevista, sobre as razões da expansão da empresa. O planejamento prevê faturar R$ 400 milhões neste ano, um crescimento previsto de 60% sobre a receita apurada no ano passado. A Agemed lança franquias de seu modelo de comercialização, para avançar em regiões onde ainda não atua. O hospital próprio, a ser construído no bairro Boa Vista, exigirá investimento superior a R$ 100 milhões. Para bancar as obras, a empresa joinvilense de prestação de serviços de planos de saúde poderá buscar recursos de bancos – inclusive tentará dinheiro do BNDES. Na quinta-feira, 1º de junho,  A Agemed inaugurou sua unidade comercial em São Bento do Sul. Essa é a 26ª filial da empresa – a segunda no modelo de franquia. O escritório fica na Travessa Theodoro Koch, no Centro.


Tatiana Olm e Rui Olm, Patrícia Hildebrand Kamapopp e Alexandre Kamopp, Ana Assis e Pedro Assis


 Pedro Assis fundador e presidente da Agemed, Alexandre Karnopp e Rui Olm, franqueados em São Bento do Sul


 

Tatiana Olm, Ana Assis e Patrícia Ildebrand Karnopp


 Alexandre Karnopp e Patrícia, franqueados


 

 Rui Olm e Tatatiana Olm, franqueados



5º REGIMENTO DE CARROS DE COMBATE – DIA DA CAVALARIA

Rio Negro (PR) – No dia 10 de maio, o 5º Regimento de Carros de Combate realizou uma formatura para comemorar o Dia da Cavalaria. A atividade contou com a presença do Cmt 5ª DE, Gen Freitas;  do Cmt 5ª Bda C Bld, Gen Ramires; de comandantes de organizações militares e de autoridades civis da região, além dos militares da Reserva Ativa que se reuniram na Guarnição de Rio Negro. A solenidade cultuou a história do patrono da Arma, o Marechal Osório, e marcou a entrega das esporas aos alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) do Regimento

 


   

 

Ex- praças

Ótimas recordações

 

 

 

Gente que é Notícia

  

 O belo casal Claudinei e Joice Liebel Janoski, inspiração neste Dia dos  Namorados

 

Thylara Bremmer - eleita Miss Santa Catarina Mundo 2018. Ela representa Balneário Camboriú

 


Andreia e o médico Eduardo Castanhel

 

 

 

 

 

 

 

 


Festiva do Rotary


No último dia 05, o Rotary CLub São Bento do Sul, - Cidade dos Móveis, realizou reunião festiva, com a solenidade de entrega de distintivos e certificados de Companheiro Paul Harris para doze associados. Foram homenageados: Allexsandro Daumann, Ernesto Garbe, Margaret Oliveira, Margarete Valandro, José Zardo, Maria Cristina Bertolini Pain, Marilu de Mello, Marisa do Amaral, Paulina Bileski, Paulo Siqueira, Sandra Jelinsky e Simone Grossl. Recebeu o distintivo de Companheiro Paul Harris com Safira, Elvino Wilsmann e Ingrid Behr. Presença do governador do Distrito 4650, Jaime Luiz Visentainer e esposa Ilvana e dos convidados Jorge Luiz Hilgenstieler e Inês.

 

ASSOCIADOS DO ROTARY CLUB DE SÃO BENTO DO SUL – CIDADE DOS MÓVEIS COM O GOVERNADOR DO DISTRITO E ESPOSA.


 ASSOCIADOS QUE RECEBERAM O RECONHECIMENTO DE COMPANHEIRO PAUL HARRIS EM 05/06/2017, COM O GOVERNADOR DO DISTRITO E ESPOSA.


 ENTREGA DE FAIXA CLUBE 100% PAUL HARRIS – ANGELINA WEISS, GERALDO WEIHERMANN E INGRID BEHR, COM GOVERNADOR DO DISTRITO JAIME VISENTAINER.

CONFRATERNIZAÇÃO: JORGE HILGENSTIELER, INÊS HILGENSTIELER, ANGELINA WEISS E PAULO SIQUEIRA


"Em sociedade tudo se sabe, mas nem tudo se conta. Às vezes uma pimentinha aguça o apetite e a curiosidade. Aqui as fontes também são preservadas".

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA