Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Morador de São Bento do Sul é preso pela Polícia Civil suspeito de cometer homicídios em Joinville

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de serem os autores de três homicídios, uma tentativa de homicídio e um roubo desde abril em Joinville.

Domingo, 28 de maio de 2017

 

Clique para ampliar
Objetos encontrados em uma casa usada como ponto de tráfico Foto: Hassan Farias / Agência RBS
 

 A Delegacia de Homicídios realizou as prisões durante operação que começou na quinta-feira e terminou durante a madrugada desta sexta-feira.


Os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa da cidade. Kriverson Carvalho Fernandes, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar com uma motocicleta roubada. Segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios, Kriverson confessou ter cometido três assassinatos, uma tentativa e um roubo.

Ele confessou ter matado Lucas de Góes Rosa, encontrado enterrado em um mangue em 10 de abril; Luis Carlos de Freitas, morto a tiros em frente a um bar em 14 de abril; e Tiago Cortez, morto na saída de uma panificadora em 5 de maio. Todos os crimes aconteceram no bairro Jardim Paraíso.

Outro preso foi Diego Ismael Neres da Silva, de 18 anos. Segundo a polícia, ele é morador de São Bento do Sul e ajudava Kriverson nos crimes em Joinville. De acordo com o delegado Dirceu, ele confessou o assassinato cometido em frente à panificadora.

Com a prisão dos dois homens, a Polícia Civil ainda decidiu estourar um ponto de drogas monitorado pela Delegacia de Homicídios e que teria ligação com Kriverson e Diego. No local, foi preso Paulo Vitor Pereira, 22 anos, por tráfico de drogas. A polícia encontrou dentro da casa drogas, um revólver .32, um veículo Fiat Palio roubado e roupas usadas em homicídios recentes.

Kriverson vai responder por homicídio, tráfico de drogas, posse de armas e roubo. Diego foi preso por homicídio e tráfico de drogas. Os dois também são investigados por outros dois homicídios ocorridos na região Norte. Eles negam a participação em ambos.

http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2017/05/policia-civil-prende-dois-suspeitos-de-cometerem-cinco-homicidios-em-joinville-9801213.html

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA