Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Núcleo de Jovens fala do Feirão do Imposto com o prefeito Magno Bollmann

Sexta, 26 de maio de 2017

 Clique para ampliar
 

Na manhã desta sexta-feira, 26, integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) estiveram reunidos com o prefeito Magno Bollmann, na Prefeitura, para falar da campanha Feirão do Imposto.

 

Durante a visita, eles fizeram uma exposição das atividades realizadas no mês, como as palestras para as escolas da rede municipal, estadual e particular, atingindo mais de 300 estudantes com informações sobre imposto, aplicação de recursos e corrupção. Citaram a participação do Núcleo na Câmara de Vereadores, expondo para os legisladores a importância da mobilização e de que forma ela tem acontecido no município. Os vereadores mirins também receberam a apresentação durante a sessão, no mês de maio.

  

Clique para ampliar
 

O prefeito Magno Bollmann classificou como fundamental o trabalho realizado pelo Núcleo e reforçou para que o diálogo entre prefeitura e núcleos, jovens empreendedores, seja permanente. “Peço que venham mais vezes. Precisamos contar com o reforço dos jovens empreendedores” frisou. O prefeito destacou algumas ações em andamento, como é o caso da implantação da sala do empreendedor e da construção de um novo hospital. Magno ainda listou 55 projetos de obras em andamento na prefeitura.   

  Clique para ampliar
 

Outras duas ações ainda compreendem a programação: a participação na mobilização nacional, neste sábado, 27, as unidades do supermercado Germânia estarão comercializando uma lista de produtos com a redução de impostos, mostrando para o consumidor, as altas taxas que incidem sobre os produtos; e a palestra gratuita ‘Impactos da corrupção no retorno dos impostos’, com o coordenador estadual do Feirão do Imposto, João Phillips, dia 30, às 19 horas, na Univille. “O objetivo não é mostrar que pagar imposto é ruim, mas sim, que temos que ficar atentos a ineficiência a aplicação dos recursos por parte dos governos. Pagar imposto é necessário sim, porém a sua aplicação deve acontecer de forma transparente e eficiente, atendendo de fato as demandas da sociedade” destacou o coordenador da campanha no município, Jeime Vieira da Silva.

  

Clique para ampliar
 

Agenda

 

Dia 27.05 – Mobilização Nacional, a partir das 8 horas da manhã, nas unidades dos Supermercados Germânia, com a comercialização de uma lista de produtos coma redução de impostos;

 

Dia 30.05 – Palestra gratuita ‘Impactos da corrupção no retorno dos impostos’, com o coordenador estadual do Feirão do Imposto, João Phillips, dia 30, às 19 horas, na Univille.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA