Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Rio Negrinho - Copa Municipal de Laço inicia dia 4 de junho

Sábado, 27 de maio de 2017

 

 

No dia 4 de junho, laçadores darão início à primeira etapa da Copa Municipal de Laço 2017. O evento será no CTG Os Araganos e até o final do ano, outras quatro etapas serão realizadas. A Copa tem apoio da Prefeitura de Rio Negrinho, e conta com organização formada pelos patrões dos CTGs e Piquetes da cidade. Nesta sexta-feira, uma reunião na Prefeitura definiu alguns ajustes finais, em encontro envolvendo organizadores, o prefeito Julio Ronconi, e os vereadores Ronei Lovemberger (presidente da Câmara), Willian “Billy” Righetto e Pablo Ribeiro.

Conforme Ilmo Furst, que atua na organização juntamente com Nelson Bogo, a Copa é dividida nas categorias Laço Patrão, Laço Pai/Mãe e Filho/Filha, Laço Irmãos, Laço Bonequinha (meninas de 6 a 11 anos), Laço Prendinha (meninas de 12 a 16 anos), Laço Piá (meninos de 6 a 11 anos) e Laço Guri (meninos de 12 a 16 anos), Laço Prenda, Laço Individual, Laço Veterano (acima de 60 anos) e Laço Vaqueano (acima de 70 anos). “As regras da Copa seguirão as do Movimento Tradicionalista Gaúcho de Santa Catarina – MTG/SC”, explica Ilmo.

Para Ronei – um dos incentivadores da Copa de Laço, o evento é muito aguardado pelos tradicionalistas de Rio Negrinho. “É um evento que reúne muitas famílias, e que é bastante aguardado aqui em Rio Negrinho”, ressaltou Ronei. Já Julio Ronconi ressalta que este é um evento tradicional na cidade, e que terá o apoio da Prefeitura.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA