Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Tudo pronto para a Ação Global 2017 que acontece hoje

Sábado, 27 de maio de 2017

 

Clique para ampliar
 

A Praça Ferroviário Miguel Bielecki está pronta para a edição deste ano da Ação Global, que acontece hoje, das 9 às 17 horas,  em Mafra. Os preparativos foram feitos durante a semana, com a montagem das barracas e distribuição no local (fotos).  Serão mais de 100 serviços gratuitos oferecidos à população, através de 55 entidades da região. Saúde, cidadania, segurança e ações sociais estão entre os temas a serem trabalhados com a sociedade.

 

 Clique para ampliar
 O Prefeito Wellington Bielecki estará durante todo o dia de hoje acompanhando as ações e conversando com a população.  “Considero muito importante as oportunidades que estão sendo dadas nesse dia,  com serviços de qualidade para a população mais carente e oferta de atendimentos nas áreas de saúde, beleza, cidadania, esporte e lazer”, declarou. Ele conclamou a população a comparecer e usufruir das opções de diversão, integração e informação ofertados. A previsão dos organizadores é que mais de 8 mil pessoas sejam envolvidas e que mais de 24 mil atendimentos sejam prestados à comunidade. Toda população está convidada a participar.

 

A Ação Global é uma promoção do Sesi e Rede Globo, com apoio da Prefeitura Municipal de Mafra. Considerado como um dos eventos de maior relevância social de Santa Catarina, neste ano será realizado em Mafra, como parte das comemorações do centenário do município. 

 

Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA