Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

UNIVERSO CASUO: INGRESSOS À VENDA PARA ÚNICA APRESENTAÇÃO DE UM DOS MAIORES ESPETÁCULOS CIRCENSES DO

Mais de 3 milhões de pessoas de diversos países assistiram à apresentação rica em sonhos e fantasias

Quinta, 25 de maio de 2017

 

Clique para ampliar
 

Estão à venda os ingressos para a única apresentação em Florianópolis do espetáculo Universo Casuo, dia 11 de junho, domingo, às 20h, no Centrosul, em Florianópolis. Os ingressos custam entre R$ 55 e R$ 275 por pessoa, dependendo do setor escolhido (incluída a taxa de serviço da internet). Universo Casuo tem à frente o brasileiro Marcos Casuo, que por oito anos foi o protagonista de Alegria, da companhia canadense Cirque Du Soleil.

 

 Clique para ampliar
 O Centrosul foi dividido em quatro setores, quatro camarotes para 50 pessoas cada e um camarote Premium. Os ingressos podem ser comprados pela internet pelo site 
minhaentrada.com.br ou presencialmente na Escola Supera – Ginástica para o Cérebro e nas Lojas Multisom.

Referência mundial na arte circense, Marcos Casuo lidera a trupe de mais de 20 artistas e que durante quase duas horas de espetáculo envolve o público com apresentações acrobáticas, humor, poesia, música ao vivo e muitos efeitos especiais.

 

Universo Casuo foi assistido por mais de três milhões pessoas em pelo menos 600 espetáculos. “É uma apresentação de qualidade internacionalmente reconhecida que apresenta ao público um universo paralelo, de múltiplas cores, sonhos e fantasias”, comenta o artista.

Esta é a segunda vez que Universo Casuo realiza apresentação aberta em Santa Catarina. Em 2014, em Chapecó, os mais de 10 mil ingressos foram vendidos em três dias.

 

 

Clique para ampliar
 

 

Sinopse

 

Universo Casuo retrata a história de um planeta paralelo multicolorido e onde tudo é possível. O personagem Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar nesse mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e lhe garantir de volta suas cores vibrantes. No Universo Casuo, a língua oficial é o gramelô, uma linguagem distorcida e que induz o público a se teletransportar a esse novo mundo de resgate da magia, do amor e da felicidade.

 

 Clique para ampliar
 Serviço

O que: Universo Casuo – apresentação única

Quando: 11 de junho, domingo

Onde: Centrosul – Florianópolis | SC

Horário: 20 horas

Classificação: livre

Ingressos: minhaentrada.com.br | Escola Supera – Ginástica para o Cérebro | Lojas Multisom

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA