Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Trabalhos retomados na localidade de Bituva em Rio Negrinho

Quinta, 25 de maio de 2017

 

Clique para ampliar
 

Após as chuvas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Rio Negrinho retomou os trabalhos de melhoria na estrada geral da localidade de Bituva, divisa do Distrito de Volta Grande com o município de Mafra.

O secretário da pasta, Hélio Clemente, explica que as obras de empedramento, patrolamento, encaibramento e compactação da estrada, iniciaram no dia 9 de maio e devido às chuvas, tiveram que ser interrompidas, mas que agora estão fluindo normalmente para agilizar os trabalhos e melhorar as condições da via. 

A melhoria desta estrada foi uma das promessas de campanha do Governo Júlio Ronconi. “O nosso objetivo é deixar a estrada em boas condições para se transitar”, destacou Clemente. Para este serviço, foram utilizadas pedras e o rolo compactador. 

Nesta quinta-feira (25), a Secretaria de Infraestrutura auxiliou a Defesa Civil do município na colocação da cabeceira da ponte do rio Corredeiras. Além disso, continuam as obras de limpeza de bocas de lobo e de melhorias em ruas nos bairros da cidade.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA