Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

ACI SÃO BENTO DO SUL TRAZ PALESTRA IMPERDÍVEL COM MARCOS PIANGERS

Quarta, 24 de maio de 2017

 

Clique para ampliar
Credito-@renatophoto
 

No dia 08 de junho, a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) promove a palestra com Marcos Piangers, considerado a maior referência sobre inovação e paternidade do país. O início está marcado para as 18 horas, na Promosul. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Acisbs, ao valor de R$ 70,00.


Na palestra Criatividade – Fora da Caixa. Dentro da Caixa, Piangers explica o passo a passo do processo criativo, como referência e disciplina podem fazer florescer grandes ideias e como um ambiente de trabalho pode ser construído para montar equipes motivadas e inovadoras, mesmo tendo metas para bater. Conforme Piangers, as empresas e a sociedade vivem numa época de transferência do trabalho braçal para máquinas e logaritmos. “A criatividade é o que nos permite achar um caminho alternativo ao que todo mundo está fazendo”.


Sobre Piangers – Após uma bem-sucedida carreira como apresentador de tv, integrante do programa de maior sucesso do rádio no sul do Brasil (Pretinho Básico) e colunista de grandes jornais do Brasil, Marcos Piangers trabalha desde 2001 com comunicação e plataformas digitais e seus vídeos já ultrapassaram a impressionante marca de 100 milhões de views no Facebook. Todos os anos frequenta o maior festival de criatividade e inovação do mundo, o SXSW, e participou da masterclass digital da escola sueca de inovação Hyper Island, em Londres, em 2014. Autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 100 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA, Piangers mistura suas referências em criatividade e inovação com o aprendizado dos onze anos de sua maior paixão: ser pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão razão para a sua existência.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA