Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Condor amplia sua linha de beleza e lança lenços umedecidos e demaquilantes Barbie

Os produtos ajudam na limpeza e na remoção de maquiagem com praticidade e sem agredir a pele

Terça, 23 de maio de 2017

 Condor amplia sua linha de beleza e lança lenços umedecidos e demaquilantes Barb  (Divulgação)
Condor amplia sua linha de beleza e lança lenços umedecidos e demaquilantes Barb (Divulgação)

 A Condor acaba de lançar lenços umedecidos e demaquilantes com a identidade da Barbie. Os novos itens da linha de beleza da companhia transmitem toda a delicadeza e jovialidade da boneca que encanta gerações há quase 60 anos. 

Em embalagens fashion e compactas, os itens cabem perfeitamente na bolsa, facilitando o uso de qualquer lugar e de forma prática. Outro detalhe importante: os lenços não contêm álcool etílico ou proteína do leite em sua composição. Eles podem ser utilizados na região dos olhos sem risco de irritação e também em pessoas com peles sensíveis e alérgicas para a remoção da make up. 

Os produtos são testados dermatologicamente e oftalmologicamente e estão à venda em perfumarias, drogarias e lojas especializadas.

**Descrição dos produtos**

 

Clique para ampliar
Condor amplia sua linha de beleza e lança lenços umedecidos e demaquilantes Barb (Divulgação)
 

Lenços Umedecidos: Sua fórmula é suave e contém 90% de água, enriquecida com extrato de Aloe Vera que hidrata e protege a pele. Não contém álcool etílico ou proteína do leite. O lenço é indicado para todos os tipos de peles, incluindo mais sensíveis e alérgicas. Preço sugerido: R$ 8,53.

 

Clique para ampliar
Condor amplia sua linha de beleza e lança lenços umedecidos e demaquilantes Barb (Divulgação)
 

Lenços Umedecidos Demaquilantes: Sua fórmula é enriquecida com vitamina E, extrato de camomila e Pantenol que ajudam no equilíbrio hidrorregulador da pele, promovendo hidratação inteligente, aumentando a formação e estimulando a circulação de água na pele. O resultado é uma hidratação sem aspecto oleoso, cútis limpa e tonificada. Não contém álcool etílico e pode ser utilizado na região dos olhos. Preço sugerido: R$ 14,99.

Sobre a Condor
Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, lidera o mercado de escovas dentais infantis e escovas para cabelos. E segue firme no posicionamento de conquistar a liderança no setor de produtos "não químicos" no varejo de limpeza. Nesses 87 anos de operação, a Condor se tornou uma indústria de 53 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em duas unidades na cidade catarinense de São Bento do Sul. Seus 1.200 funcionários se revezam em turnos na produção de vassouras, esfregões, rodos, baldes, pás, escovas dentais e para cabelos, esponjas e muitas linhas de utilidades para o lar. Os produtos com a marca Condor são desenvolvidos para proporcionar bem-estar e saúde para toda família. 

Site: http://www.condor.ind.br/ / SAC: 0800 47 6666



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA