Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pedradas do PedroKA - Em cartaz

Terça, 23 de maio de 2017

 

FILME DA SEMANA
Loucas por amor, viciadas em dinheiro. Elenco: Claudia Cruz, Andréa Neves e Adriana Anselmo. (roteiristas - Sergio Cabral, Aécio Neves e Eduardo Cunha))

Rebaixada
A badalada República de Curitiba depois das delações dos Safadões da JBS virou Juizado de Pequenas Causas.

Correndo risco
Joesley Batista, Wesley Batista, Eike Batista, estou preocupado com meus amigos Ocimar Batista, Gilvan Batista e Celso Batista. Gilvan diretamente atuante no lava-jato. 

Evoluindo
Lembro e você também deve de vários discursos do saudoso Luiz Henrique da Silveira que dizia que iriai acabar com a "ambulanciaterapia!. Só no trecho de Joionville/São Bento uma ocasião encontrei com nove. Em São Bento do Sul acabaouuuuuuuuuuu!!! Tem,os a "vanterapia", "vanquimio!, "vanrádio" e agora o novo lançamento "ONIBUSTERAPIA".
Qualidade de vidaOu seria de morte. A dor já é grande quando da perda de alguém da família. Trastorno maior quando ainda falece em outra cidade. Eu que recebo diariamente os comunicados de falecimento tenho observado que ´índice de falecimentos em São Bento do Sul é muito baixo. Isso não é nenhuma vantagem nem sinal que estamos vivendo mais. As mortes estão ocorrendo na grande maioria em hospitais de outras cidades. Jaraguá do Sul, Curitiba, Joinville e agora com uma nova opção.

Deputado honesto
Ontem ouvi pela primeira vez uma declaração espontânea de honestidade e pedido de desculpas de um político. O deputado Onix Lorenzoni confessou publicamente que recebeu doação de caixa 2 da JSB no valor de R$ 100 mil e pediu desculpas aos eleitores. Não vai ganhar premiação, mas com certeza um certo reconhecimento pela "quebra de coro parlamentar'



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA