Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Modelos de renome nacional desfilam no Balneário Fashion Show

As modelos agenciadas pela Mega Model Camboriú e participantes do Programa Conexão Models (Rede TV) chegam à cidade para abrilhantar o evento de moda mais esperado do ano

Terça, 23 de maio de 2017

O evento de moda mais consagrado da região – o Balneário Fashion Show (BFS) – está de volta. Marcado para acontecer entres os dias 24 a 26 de maio, no Espaço Trends do Balneário Shopping, a ocasião contará com casting exclusivo da Mega Model Camboriú formado por 35 modelos, entre eles talentos nacionais que foram destaques na última edição São Paulo Fashion Week (SPFW) N43 e que participaram do Programa Conexão Models na Rede TV.

 

 

Algumas das selecionadas para subir na passarela são talentos descobertos em Santa Catarina, mas que agora residem em São Paulo e estão consolidando suas carreiras no mundo fashion. Entre os nomes escolhidos estão a Alice França, Joana Purin e Vanessa Stulert.

A Mega Model Camboriú, agência caçula do Grupo Mega Model Brasil, que está presente em 18 cidades nacionais e internacionais, sendo a maior da América Latina, está em Balneário há oito meses, e desde então, vem descobrindo grandes talentos da moda. Para o scouter, Nivaldo Varela, a escolha pela região se deve ao fato de Santa Catarina se destacar como o segundo maior polo de moda do Brasil, composto por mais de seis mil indústrias têxteis, grandes marcas de renome nacional e internacional, além de possuir grandes talentos potenciais para o universofashion. “Estamos sempre descobrindo novos talentos, e gerenciamos suas carreiras para que sejam consolidadas a nível nacional e internacional, como exemplo, temos as nossas talentosas modelos que já estão trabalhando em São Paulo, que virão especialmente para o BFS”, destaca.

 

Sobre o Evento:

A 25ª edição do Balneário Fashion Show (BFS) contará com 12 marcas nacionais que subirão na passarela para apresentar as principais tendências de moda para o inverno 2017, entre elas, Schutz, Morena Rosa, Forum e John John, Canal, Loungerie, dentre outras.

O evento contará com uma nova estrutura desenvolvida especialmente para os três dias de desfiles. Ao todo, serão mais de 1200 metros quadrados, divididos em três áreas: Camarins dos lojistas e a sala de make/hair; sala de desfiles com passarela; área de convidados e pit de imprensa, além da área de convivência com lounges dos patrocinadores, que vai reunir parceiros importantes entre um desfile e outro.

O minimalismo será o protagonista no décor, que levará o conceito “menos é mais” para a edição inverno 2017. O estilo poderá ser facilmente identificado pela construção limpa e sem excessos e pelo uso de cores neutras e materiais modernos. A responsável pelo projeto arquitetônico é a Aline Renner.

O público viverá uma experiência única, que reunirá moda, décor e música em um só lugar. Será possível circular pelos lounges da Mega Model, Shed Bar e Heineken. Haverá exposições da Libere Fashion School, do curso de moda da Univali, além da Cacau Show e da Parede Divertida, onde vão rolar muitos papos e drinks. E uma seleção de DJs vai agitar o evento. “Essas ações possibilitam mostrar ao público as tendências não só da moda, mas também da música e da decoração. Envolver empresas, lideranças e profissionais de vanguarda da cidade sempre foi nosso objetivo”, destaca Alexandre Padilha, que assina a direção do evento.

O BFS conta com o grande apoio da Mega Model Camboriú, e com o patrocínio da Prefeitura de Balneário Camboriú e Secretaria de Turismo, Academia Wave, Enoteca Decanter e Outback. A realização é da One Spot Promo.

Os convites, que são limitados, podem ser retirados nas lojas participantes ou no Concierge do Balneário Shopping.


Confira a Line-up completa:

24 DE MAIO | quarta-feira

19h – Abertura da sala

20h – Puket

20h30 – Dromm

21h – Schutz

21h30 – Forum

 

25 DE MAIO | quinta-feira

19h – Abertura da sala

20h – Levi’s

20h30 – Arezzo

21h – Morena Rosa

21h30 – Padrão

 

26 DE MAIO | sexta-feira

19h – Abertura da sala

20h – Riachuelo

20h30 – Canal

21h – Loungerie

21h30 – John John

 

Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA