Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

SBS - Primeiros pacientes são encaminhados ao Rocio e elogiam atendimento

Terça, 23 de maio de 2017

 

Nesta segunda-feira (22) 29 pessoas foram levadas de ônibus para o Hospital do Rocio, em Campo Largo-PR, iniciando os trabalhos do contrato assinado com o município de São Bento do Sul para atendimento médico e redução dos procedimentos de saúde represados.

Gabriel Chapiewski, que aguarda há dois anos pela cirurgia de hérnia, disse que o atendimento foi muito bom, e no próximo dia 9 terá sua cirurgia realizada.

Mesmo caso de Jéssica Hampell Borges, que aguarda há 1 ano e meio pela cirurgia e que no dia 9 será realizada. "O atendimento foi muito bom e no dia 9 farão minha cirurgia", disse.

Para Gilmar Hilário dos Santos, que estava há 9 meses na fila por atendimento para cirurgia bariátrica, "o atendimento foi ótimo!, e já farei mais alguns exames para a cirurgia", disse.

Estes foram alguns dos 29 pacientes que seguiram nesta segunda-feira e retornaram às 16 horas para São Bento do Sul.

O prefeito Magno Bollmann comemorou o atendimento deste primeiro dia de contrato. "Estamos realmente muito felizes por ajudar estas pessoas que há meses ou anos aguardam por cirurgia ou demais procedimentos. Hoje foram 29 pessoas, amanhã mais 12, e assim vamos trabalhando para atender toda nossa gente", disse.

O secretário de Saúde Dr. Manuel Del Olmo avaliou como muito positivo este início de atendimento para o município. "Iniciamos muito bem e temos certeza de que toda a estrutura do Hospital do Rocio que está a nossa disposição será muito bem utilizada para o atendimento das pessoas que estamos encaminhando para lá. Já temos cirurgias agendadas para daqui duas semanas e pouco. Cirurgias de pessoas que aguardam há um ou dois anos, isso é ótimo!", disse o secretário.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA