Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fiesc confere orde​m​​ do Mérito Industrial ao empresário Álvaro Weiss

Domingo, 21 de maio de 2017

 

Clique para ampliar
 

Empresários e autoridades participaram na manhã de sexta-feira, 19, em Florianópolis, da solenidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), que confere Ordens do Mérito Industrial para personalidades e empresas em destaque no setor industrial. De São Bento do Sul, o empresário e presidente do Conselho Superior da Associação Empresarial (Acisbs), Álvaro Weiss, foi um dos cinco empresários agraciados com a medalha Mérito Industrial. “Me senti honrado e feliz. Diante do momento em que vivemos todo trabalhador tem merecimento. Ao longo desses 60 anos na Artefama foram muitos os desafios. Mas juntos, diretoria e colaboradores de toda fábrica, conseguimos superar. Sempre com muito trabalho, comprometimento e ética” frisou Weiss.

 

 Clique para ampliar
 Para o presidente da Acisbs, Mário Nenevê, que participou da solenidade, é um orgulho ter mais um empresário são-bentense homenageado. “Os setores produtivos têm vivido momentos difíceis diante do cenário econômico e político local. E o reconhecimento do empresário é fundamental para continuarmos mantendo a motivação nos negócios” destacou. Também do município, prestigiaram o prefeito Magno Bollmann; o presidente da Câmara de Vereadores, Edimar Salomon; o presidente do Sindicato da Indústria Construção Mobiliário (Sindusmobil) José Antônio Franzoni; o vice-presidente da Fiesc para o Planalto Norte Arnaldo Huebl; assim como outros empresários e autoridades estaduais. 

 

Além do empresário são-bentense, foram agraciados com a Ordem do Mérito Industrial os empresários Ademar Sapelli, Carlos Rodolfo Schneider e José Samuel Thiesen, assim como, o governador, Raimundo Colombo. Já o industrial Ingo Fischer, de Brusque, recebeu a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A solenidade marcou o encerramento da Jornada Inovação e Competitividade Catarinense da Fiesc e uma plateia de 400 pessoas acompanhou a solenidade de homenagens. 

 

Todos que fizeram uso da palavra comentaram o atual momento do país e nos discursos expressaram os sentimentos de angústia e dificuldades, porém sempre com mensagens de que a caminhada deve continuar forte e otimista. “A travessia nesse período tem sido dolorosa. Os industriais que hoje recebem a nossa homenagem sabem disso. Tiveram que fazer inúmeros sacrifícios e foram obrigados a adotar medidas duras para sobreviver a uma contração econômica jamais vivida antes”, declarou o presidente da Fiesc, Glauco José Côrte.  

 

  Clique para ampliar
  Ao cumprimentar os homenageados, Côrte fez referência à trajetória deles e disse que em comum elas têm muito trabalho, perseverança, capacidade de empreender, liderar e engajar equipes, profundo envolvimento com as suas comunidades e, principalmente, a fé inabalável num futuro melhor. “Nós temos em Santa Catarina um grupo de empresários determinados, que não se deixam abater pelas dificuldades, pela crise. E é a este trabalho, esse posicionamento, de quem procura manter a indústria catarinense atualizada, moderna, que procuramos conferir este reconhecimento” destacou. 

 

Entre os homenageados, Raimundo Colombo afirmou que o recebimento da Ordem do Mérito Industrial premia o trabalho realizado por toda a equipe de governo. “Esse reconhecimento estimula e engrandece o trabalho de todos os que estão lutando para fortalecer as ações de Santa Catarina e para proteger a nossa sociedade. Acho que essa homenagem da Fiesc é um momento muito importante para toda a nossa equipe. ”

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA