Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Programa Brasil Mais Produtivo deverá ser ampliado em Rio Negrinho

Sexta, 19 de maio de 2017

 

Clique para ampliar
Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços Marcos Pereira e prefeito Julio Ronconi
 

No segundo semestre deste ano, o programa Brasil Mais Produtivo deverá ser ampliado em Rio Negrinho. A informação foi dada pelo ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços Marcos Pereira ao prefeito Julio Ronconi durante audiência na quinta-feira em Brasília. O programa oferece consultoria especializada a indústrias de pequeno e médio porte. Todo o processo produtivo da empresa participante é avaliado com o objetivo de reduzir os desperdícios mais comuns, sobretudo no consumo energético.

Conforme Julio, ele e o secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Liberato foram muito bem recebidos por Marcos. “Ele é um dos poucos ministros que recebem os prefeitos, e conseguimos essa agenda, quando apresentamos nossos pedidos”, destacou o prefeito. “Ele se comprometeu de no segundo semestre ampliar o projeto em Rio Negrinho. Hoje tem uma empresa na cidade que já se beneficia do programa e, em razão do nosso pleito, estará ampliando para várias empresas”, observou Julio.

Clique para ampliar
 Durante o encontro, o prefeito também solicitou apoio do ministro para que novos investimentos sejam feitos na cidade, possibilitando a atração de novas empresas. “Isso é de fundamental importância para nós, para que aja um salto em nosso desenvolvimento econômico”, frisou Julio. Na audiência, a incubadora tecnológica também foi pautada. “Verificamos o projeto da Incubadora Tecnológica de Rio Negrinho, que infelizmente anda de forma lenta no ministério. Tem solução e eles prometeram solucionar o mais breve possível para que as empresas possam entrar em operação”, frisou o prefeito. “Tivemos excelentes contatos, vamos ampliar essa relação”, encerrou ele.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA