Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


Acidente     Avisos Paroquiais Igreja Matriz     Charge     Comunicados     Economia     Editais     Educação     Eleições 2016     Emprego     Entrevista     Especial     Esporte     Eventos     Fraude     Games e Tecnologia HVG     Geral     Inicial     Investimentos     Justiça     Legislação     LUTO     Negócios     Obituário     Obras     Olimpíada Rio 2016     Opinião     Polícia     Política     Recursos     Reflexões     Registro Civil     Religião     Saúde     Segurança     Social     Solidariedade     Tragédias     Turismo     Últimas notícias
 
 
Indique para um amigo

Associados reunidos em mais um Café Empresarial na Acisbs



Sexta, 19 de maio de 2017 09:28

 

Clique para ampliar
 

Na manhã desta quinta-feira, 18, a Associação Empresarial (Acisbs) reuniu os associados para mais um Café Empresarial que homenageou as empresas aniversariantes do mês. Para o presidente da Acisbs, Mário Nenevê, o momento é para integração entre entidade e os associados. “Queremos cada vez mais proporcionar a interação, a fomentação dos negócios locais, além de homenagear as empresas pelos anos completados” destacou.

 

Para o empresário Fredolin Mauricio Glatz, da Casa das Tintas, a oportunidade surpreendeu. “Às vezes só procuramos a entidade para algum serviço ou demanda pontual. E com a interação promovida pelo Café, a gente passa a conhecer os associados e a gama de serviços prestados no município”. A empresa completou 44 anos, conta com uma equipe de 15 pessoas e a parceria com mais de 100 profissionais de pinturas. “Somos pioneiros na pintura de automotivos na cidade”, conta.

 

 Clique para ampliar
 O jovem empresário Ricardo Schwalbe, sócio da WS Telhas, contou que assumiu a empresa da família recentemente. “Temos o desafio de prestar um atendimento cada vez mais de qualidade aos clientes”. O gerente financeiro da Fiação São Bento, Vander Meier, deu um breve apanhado, contando que a Fiação nasceu a partir das demandas das empresas do grupo, que produziam toalhas e passaram a ter necessidade de matéria-prima.

 

Também participou o diretor do campus da Univille no município, Gean Cardoso Medeiros, que elogiou a iniciativa do Café. Ele ainda falou que a Univille se caracteriza como comunitária, criada por meio de uma lei municipal, pois trata-se de uma Fundação, sem fins lucrativos. “Disponibilizamos anualmente bolsas de estudos aos alunos” informou.

 

O Colégio Global é outro aniversariante do mês e anunciou uma novidade, que é o credenciamento com a Universidade Positivo, do Paraná, na implantação de Ensino à Distância, na unidade. “Ao todo temos credenciamento com 20 escolas” contou o representante.

 

Próximo Café – a próxima edição vai acontecer no dia 22 de junho, para os associados das empresas aniversariantes do mês.

 

 

 Clique para ampliar
 Empresas aniversariantes do mês:

HB Gerenciamento de Negócios - 2 anos
MMK Confecções– 9 anos
Casa das Tintas São Bento – 44 anos
Fiação São Bento S/A – 69 anos
Metalfer – 17 anos
Colégio Global – 29 anos
A & T Powergen Grupos Geradores – 17 anos
Mercantil Raoli – 23 anos
Guindaste Marthe – 16 anos
Fundação Educacional da Região de Joinville Campus São Bento do Sul – 19 anos
WS Com. e Transp. Mat. Construção– 24 anos
LAF Móveis – 15 anos
WO Administradora de Bens – 9 anos
MTJ Export Representações – 1 ano


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:













Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
25788200 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Últimas notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2017 Jornal Evolução
by SAMUCA