Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


Acidente     Avisos Paroquiais Igreja Matriz     Charge     Comunicados     Economia     Editais     Educação     Eleições 2016     Emprego     Entrevista     Especial     Esporte     Eventos     Fraude     Games e Tecnologia HVG     Geral     Inicial     Investimentos     Justiça     Legislação     LUTO     Negócios     Obituário     Obras     Olimpíada Rio 2016     Opinião     Polícia     Política     Recursos     Reflexões     Registro Civil     Religião     Saúde     Segurança     Social     Solidariedade     Tragédias     Turismo     Últimas notícias
 
 
Indique para um amigo

LOJISTAS DESTACAM DIFERENCIAIS ENCONTRADOS NA MÓVEL BRASIL



Sexta, 19 de maio de 2017 09:14

 

Clique para ampliar
 

Integrados às tendências da decoração, os 110 expositores da Móvel Brasil 2017 estão surpreendendo os lojistas com produtos de alto padrão de qualidade e design nos estilos clássico e contemporâneo. A feira encerra nesta sexta-feira em São Bento do Sul, no Centro de Eventos Promosul.

         A utilização de madeira maciça, uma das principais características do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense, está em evidência na feira. A matéria-prima pode vir, por exemplo, acompanhada de couro, fibras e ferro. “São elementos que tornam os produtos diferenciados e ideais para ambientes gourmet”, explica Ângelo Duvoisin, superintendente comercial da Artefama.

         Os lojistas estão aprovando os lançamentos. “Vim em busca de móveis de madeira de alto padrão e encontrei muitas novidades”, disse Rivair Manhães de Souza, da Raffinati Móveis, de Campos de Goytacazes/RJ. A lojista Fátima Piccinin, da Alarico Móveis de Sobradinho/RS, concorda: “A feira está ótima, com tudo o que precisava para minha loja. São produtos inovadores em móveis de madeira”.

         A Miller Interiores também aposta na madeira maciça, principalmente em sua linha de decoração. “Nossa marca é o estilo vintage, com design leve e cores fortes”, informa o gerente comercial Rafael Heckler. A Móveis 3J, por sua vez, está lançando uma linha de acessórios para quarto e em salas de jantar. O modelo mais nobre de mesa, segundo o diretor comercial Jorge Hilgenstieler Junior, é fabricado com madeira maciça de tauari e lâmina de madeira natural importada.

      Clique para ampliar
     Primeira vez visitando a Móvel Brasil, a lojista Sheila Willemann se disse surpresa com a feira. “O design dos produtos é contemporâneo e a qualidade é superior. Valeu a pena ter vindo, porque encontramos o que buscávamos”, avaliou a proprietária da Gaia Móveis e Decorações de Braço do Norte/SC. A qualidade também foi destacada por Gilberto Dias More. “Aqui tem produtos adequados para o perfil de nossos clientes”, salientou o lojista da Feelgood Movelaria de Ourinhos/SP.

         As novidades também são encontradas no segmento de colchões. A Ecoflex, em comemoração aos seus 30 anos, está apresentando uma linha de produtos completamente renovada. “Nossas novidades estão nos tecidos, na composição das cores e no padrão de comunicação. O objetivo é oferecer produtos que se diferenciem da concorrência e agradem o consumidor pela beleza e qualidade”, destaca Lívio Rueckl, diretor comercial.                                           

 

PROMOÇÃO

A Móvel Brasil é promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, Sindicom – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho e Arpem – Associação Regional da Empresa Moveleira. Patrocinam o evento a Colchões Ecoflex, Sayerlack, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Sebrae Santa Catarina, Fiesc, Caixa Econômica Federal, Promob, Studio 25, Jimmis Pub, Bragagnolo, Colepack, Embaltek, ID Madeiras, Casa do MDF e Comprevalle Compressores.

 

 

 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:













Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
26244450 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Últimas notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2017 Jornal Evolução
by SAMUCA