Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


Avisos Paroquiais Igreja Matriz     Charge     Comunicados     Economia     Educação     Eleições 2016     Emprego     Entrevista     Especial     Esporte     Eventos     Fotos de São Bento do Sul     Geral     Investimentos     Justiça     Legislação     LUTO     Obituário     Obras     Olimpíada Rio 2016     Opinião     Polícia     Política     Reflexões     Religião     Saúde     Segurança     Social     Solidariedade     Tragédias     Turismo     Últimas notícias
 
 
Indique para um amigo

Procon de Rio Negrinho atende em novo endereço e melhora acessibilidade



Sexta, 19 de maio de 2017 08:58

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon de Rio Negrinho, já está atendendo em seu novo endereço, na Avenida dos Imigrantes, 806, anexo ao Pavilhão dos Imigrantes – próximo ao terminal urbano. O órgão, que antes funcionava na rua Leoberto Leal, passa agora a ter mais acessibilidade e proporciona uma localização próxima da área central. Além disso, a reestruturação feita em vários departamentos já permitiu uma economia mensal de R$ 5 mil em alugueis.

De acordo com o coordenador do Procon, Eduardo Ramos, para o munícipe dar entrada em um procedimento no Procon, é necessário apresentar os documentos pessoais, como RG e CPF, além dos documentos referentes à reclamação, como notas fiscais e outros. O horário de atendimento é das 8h às 11 horas e das 13h às 16h30.

Segundo Ramos, as reclamações mais frequentes feitas pelos consumidores são sobre o serviço de telefonia e de produtos com defeito de fábrica. “A grande maioria dos processos que recebemos está tendo uma alta taxa de resolução. E agora com o novo endereço, a procura será maior também”, comentou o coordenador. Os telefones do Procon 3644-4014 e 3644-9260 já estão sendo transferidos para o novo local e nos próximos dias estarão funcionando.

Uma novidade que ajudará os consumidores na hora de sair às compras é a criação do Fundo do Procon. “Já conversamos com o prefeito Júlio Ronconi a respeito do Fundo do Procon, que é composto por leis que dão legitimidade para que o órgão possa multar empresas que não estiverem de acordo com as normas”, explicou.

Com a criação do Fundo do Procon, as lojas serão obrigadas, por exemplo, a expor os preços dos produtos que as mesmas expõem na vitrine, bem como nas prateleiras do estabelecimento. Novidades e dúvidas o consumidor pode acessar o Procon no Facebook: www.facebook.com/proconrionegrinho. Ou através do e-mail procon@rionegrinho.sc.gov.br.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui



Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
28275792 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Últimas notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2017 Jornal Evolução
by SAMUCA