Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Procon de Rio Negrinho atende em novo endereço e melhora acessibilidade



Sexta, 19 de maio de 2017 08:58

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon de Rio Negrinho, já está atendendo em seu novo endereço, na Avenida dos Imigrantes, 806, anexo ao Pavilhão dos Imigrantes – próximo ao terminal urbano. O órgão, que antes funcionava na rua Leoberto Leal, passa agora a ter mais acessibilidade e proporciona uma localização próxima da área central. Além disso, a reestruturação feita em vários departamentos já permitiu uma economia mensal de R$ 5 mil em alugueis.

De acordo com o coordenador do Procon, Eduardo Ramos, para o munícipe dar entrada em um procedimento no Procon, é necessário apresentar os documentos pessoais, como RG e CPF, além dos documentos referentes à reclamação, como notas fiscais e outros. O horário de atendimento é das 8h às 11 horas e das 13h às 16h30.

Segundo Ramos, as reclamações mais frequentes feitas pelos consumidores são sobre o serviço de telefonia e de produtos com defeito de fábrica. “A grande maioria dos processos que recebemos está tendo uma alta taxa de resolução. E agora com o novo endereço, a procura será maior também”, comentou o coordenador. Os telefones do Procon 3644-4014 e 3644-9260 já estão sendo transferidos para o novo local e nos próximos dias estarão funcionando.

Uma novidade que ajudará os consumidores na hora de sair às compras é a criação do Fundo do Procon. “Já conversamos com o prefeito Júlio Ronconi a respeito do Fundo do Procon, que é composto por leis que dão legitimidade para que o órgão possa multar empresas que não estiverem de acordo com as normas”, explicou.

Com a criação do Fundo do Procon, as lojas serão obrigadas, por exemplo, a expor os preços dos produtos que as mesmas expõem na vitrine, bem como nas prateleiras do estabelecimento. Novidades e dúvidas o consumidor pode acessar o Procon no Facebook: www.facebook.com/proconrionegrinho. Ou através do e-mail procon@rionegrinho.sc.gov.br.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui


AS MAIS LIDAS

   Policial Militar de São Bento do Sul salva bebê que se engasgou através de orientações por telefone
 
  Promoção de terça(24/04) Germânia Supermercados
 
  ALBINO ALVES DA SILVA (O MESMO ERA MAIS CONHECIDO COMO “BIO OU BAIANO”)
 
   JOSÉ GONÇALVES PEREIRA, O MESMO ERA MAIS CONHECIDO POR “BAIANO VENDEDOR DE PICOLÉ”.
 
  Conselho Tutelar de Mafra atende em novo endereço
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
32712785 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA