Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Alexandre Wiggers diretor da Condor participa do terceiro painel SC Que Dá Certo em Jaraguá do Sul


As estratégias de empresas dos mais variados setores, da produção de equipamentos esportivos à administração de planos de saúde, entram na pauta do SC Que Dá Certo. O projeto da RBS TV realiza o terceiro painel da temporada em Jaraguá do Sul no dia 23, no auditório do Sesi. A participação é gratuita e as inscrições estão abertas na página especial do projeto dentro do G1 SC.

 

Alexandre Wiggers, diretor presidente da Condor, Ary Carlos Pradi, fundador da SOL Paragliders, Albano Schmidt, presidente da Termotécnica e Pedro Assis, presidente da Agemed são os convidados e irão compartilhar suas histórias de sucesso com público. Sob o comando de Fabian Londero, os participantes farão breves apresentações e, em seguida, o público pode participar de um bate papo com os convidados.

 

O projeto contempla todas as regiões catarinenses e já passou por São José e Itajaí. As próximas cidades a receber os painéis são: Tubarão (06/06), Videira (20/06) e Concórdia (04/07). O evento conta com o apoio dos parceiros Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro) e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

 

Sobre os painelistas

 

 Clique para ampliar
Alexandre Wiggers - Condor
  Alexandre Wiggers - Condor

Graduado em Ciências Contábeis pela Univille, o diretor presidente da Condor S.A é especializado em Governança Corporativa e trabalha na empresa desde 1988. O executivo também é vice-presidente da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) e suplente de diretor na Associação Brasileira de Fabricantes de Vassouras, Escovas e Pincéis (ABVEP).

 

A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, em São Bento do Sul, é hoje a maior fábrica de escovas da América Latina e uma das mais tradicionais e admiradas marcas brasileiras. A empresa exporta para mais de 30 países, emprega cerca de 1200 colaboradores e produz mais de 1500 produtos diferentes, distribuídos entre vassouras, esfregões, rodos, baldes, pás, escovas dentais e para cabelos, pentes, pincéis, esponjas e outras linhas de produtos para os cuidados pessoais e com o lar.

 

 Clique para ampliar
Ary Carlos Pradi - SOL Paragliders
 Ary Carlos Pradi – Sol Paragliders

O fundador e sócio administrador da Sol Paragliders é graduado em Administração e Computação, e possui especialização em Marketing. Antes de se dedicar ao próprio negócio, ele trabalhou como metalúrgico, bancário e na área de informática. Ary é membro do Conselho Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul e do Conselho Instituto Femusc - Festival de Musica de Santa Catarina.

 

A SOL Paragliders é o resultado de mais de 30 anos de envolvimento no esporte - desde 1979 tem uma estreita relação com tudo que é relacionado ao voo livre. Em 1991 este envolvimento tornou-se uma empresa. Líder nas Américas e uma das líderes mundiais na produção de parapentes e equipamentos de voo livre. A SOL Paragliders tem distribuidores em 72 países e tem seus produtos sendo usados em todos os países do mundo onde se pratica o parapente ou paraglider como se denomina em inglês.

 

 Clique para ampliar
Albano Schmidt - Termotécnica
 Albano Schmidt – Termotécnica

Presidente da Termotécnica desde 1999, o engenheiro Albano Schmidt é formado Instituto de Ensino de Engenharia Paulista – IEEP. Atualmente, Schmidt preside o Comitê Estratégico para Logística Reversa da Fiesc. Também é presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina (Simpesc).

 

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas. Em 2015, o Guia elegeu a Termotécnica a empresa mais sustentável do ano no Brasil na categoria Química e destacou sua atuação na categoria Gestão de Resíduos. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades de negócios em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP), São José dos Pinhais (PR) e Sapucaia do Sul (RS).

 

 Clique para ampliar
Pedro Assis - Agemed
 Pedro Assis – Agemed

O empresário Pedro Assis é fundador e presidente da Agemed Saúde S.A. Formado em economia pela antiga Fundação Universidade da Região de Joinville (Furj), hoje Univille, atuou como executivo na área de recursos humanos da Tigre, uma das principais indústrias do Estado de Santa Catarina, e presidiu a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC).

 

A Agemed é a maior operadora de planos de saúde de Santa Catarina e figura entre as 40 maiores do setor no País (dados da ANS). Dispõe de completa e qualificada rede credenciada, com clínicas, laboratórios e profissionais de saúde de todas as especialidades. Também oferece a seus beneficiários atendimento em hospitais que são referência nas principais cidades onde atua. Hoje aparece entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil e é a maior operadora de planos de saúde de Santa Catarina.

 

 

 

 

 

 

Serviço

Quando: terça-feira (23), a partir das 18h15

Onde: Auditório do Sesi - Rua Walter Marquardt, 835 - Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul

Apresentação e mediação: Fabian Londero       

Entrada gratuita, mediante inscrição prévia pela internet



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA