Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Bandoneon Fest terá artistas internacionais, música e gastronomia típica

Neste domingo (21/5), acontece a 17a Bandoneon Fest, evento que tem o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

Quarta, 17 de maio de 2017

 

 

 

Clique para ampliar
 

Considerado o maior encontro de músicos de bandoneon, no Brasil, a Bandoneon Fest reúne artistas vindos de diversas regiões e, também, do exterior.


A programação terá início às 9 horas, com a apresentação de diversos artistas da região. Entre eles, Banda do Corpo de Bombeiros Mirim, Grupo Diversom e Grupo de Bandoneonistas de Joinville; Márcio Brosowsky, de São Bento do Sul; Os Cinquentões e alunos de bandoneon da Fundação Cultural de Timbó; Bandoneonistas da Festa do Bandoneon de Massaranduba; show de tango e milongas, com o bandoneonista Mano Monteiro (Porto Alegre) e o violonista Walter Gonzalez (Uruguai); show com o bandoneonista gaúcho, João Paulo Deckert (Panambi); entre outros.


O destaque da programação musical será o show internacional com o bandoneonista e fabricante de bandoneons, o alemão Klaus Gutjahr, que vem a Joinville especialmente para a festa.


Além de prestigiar os ritmos tradicionais, o público poderá se divertir com a Manhã Dançante (a partir das 10:30 horas) e a Tarde Dançante (a partir das 14 horas), animadas por artistas como Sandro & Wilson, Banda D’Fiebes, Fest Musik e Musical Gute Freunde.


Para acompanhar a animação, gastronomia da melhor qualidade. Durante todo o dia, opções de lanches como salgados, cachorro quente, doces, cucas e café. No almoço, além de pratos da culinária típica alemã (marrecho recheado e repolho roxo), diversas opções de carne, acompanhamentos e saladas. O buffet livre custará R$ 30 por pessoa.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA