Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mulher é morta por amante em Rio Negrinho

Antônio Sérgio Feliciano, de 42 anos, confessou o crime. A Polícia Civil chegou até o autor deste crime bárbaro em apenas 40 minutos depois de acionada.

Quarta, 17 de maio de 2017

 

Clique para ampliar
Antônio Sérgio Feliciano, de 42 anos, confessou o crime
 

 

Antônio Sérgio Feliciano, de 42 anos, confessou o crime. A Polícia Civil chegou até o autor deste crime bárbaro em apenas 40 minutos depois de acionada.

Iris Bail, de 52 anos, que estava desaparecida desde as 19h de segunda-feira (15) e foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (16) em um carreiro às margens da estrada dos Bugres, próximo à fazenda Evaristo. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a vítima foi morta pelo seu amante Antônio, motivado por desavenças causadas por um celular da vítima que havia sido danificado por ele. 

Segundo Antonio, ele mantia um caso extra conjugal com Iris que o ameaçava constantemente dizendo que ia acabar com o casamento dele se ele não ficasse com ela, e que os dois se encontraram e a vítima então começou a agredi-lo, forcando-o a cometer o crime. 
Iris foi desfigurada pelas agressões sofridas, principalmente na região da cabeça, com cortes profundos, e foi encontrada por populares. Ela era funcionária da Secretaria de Saúde e atuava como telefonista e recepcionista. 


A Polícia Civil irá concluir o inquérito nos próximos dias e apontar os reais fatos deste crime.

Facebook Marinho Lima


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA