Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

MÓVEL BRASIL ABRE AS PORTAS PARA O MERCADO NACIONAL



Terça, 16 de maio de 2017 20:19

 

Clique para ampliar
 

A Móvel Brasil 2017 abriu as portas aos lojistas no final da manhã de terça-feira, após uma cerimônia que reuniu autoridades, expositores, representantes comerciais e visitantes. O Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul, está completamente lotado com expositores de móveis e decorações.

         O presidente da comissão organizadora da feira, em seu pronunciamento, destacou que o melhor do mobiliário no Brasil está exposto na Móvel Brasil. “O design alinhado às tendências de consumo, a madeira e a sustentabilidade são a nossa marca. Somos 110 expositores da mais alta qualidade”, disse José Antonio Franzoni.

         O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Sílvio Dreveck, lembrou que o evento, de expressão nacional,se reflete no desenvolvimento econômico de toda a região. O fortalecimento da indústria, alcançado através da feira, também foi lembrado por Arnaldo Huebl, vice-presidente regional da Fiesc – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.

        Clique para ampliar
   A Móvel Brasil segue até sexta-feira, das 12 às 20 horas, com entrada para público profissional acima de 16 anos de idade. Os expositores estão distribuídos em 8.500 metros quadrados de área útil do pavilhão. Caravanas de lojistas, de todas as regiões do país, começaram a chegar ainda na manhã do primeiro dia de funcionamento da feira. São aguardados 10 mil visitantes profissionais durante o evento.

         A concentração de lojistas deve favorecer os negócios. O pólo moveleiro da região é conhecido por fabricar móveis com madeira maciça, materiais e acabamentos nobres e alto padrão de qualidade. Nos estandes, os estilos clássico e contemporâneo se destacam. O foco da feira é os segmentos da média e média alta decoração.

        

PROMOÇÃO

 

A Móvel Brasil é promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, Sindicom – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho e Arpem – Associação Regional da Empresa Moveleira. Patrocinam o evento a Colchões Ecoflex, Sayerlack, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Sebrae Santa Catarina, Fiesc, Caixa Econômica Federal, Promob, Studio 25, Jimmis Pub, Bragagnolo, Colepack, Embaltek, ID Madeiras, Casa do MDF e Comprevalle Compressores.

 

 

 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui


AS MAIS LIDAS
NOTA DE FALECIMENTO: MARCOS ROBERTO SCHEIDE
 
VAGAS DISPONÍVEIS, Sine de Rio Negrinho
 
5 bilionários brasileiros concentram mesma riqueza que metade mais pobre no país, diz estudo
 
NOTA DE FALECIMENTO - DALTIVA DOS SANTOS
 
Globocop cai no mar do Recife e deixa 2 mortos
 
CÉLIO TELMA
 
IPRECAL abre concurso público
 
PEDRO DALABONA
 
Contêiner cai em cima de carro na BR-470 em Pouso Redondo e deixa pelo menos três mortos
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
30353571 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA