Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

MÓVEL BRASIL ABRE AS PORTAS PARA O MERCADO NACIONAL

Terça, 16 de maio de 2017

 

Clique para ampliar
 

A Móvel Brasil 2017 abriu as portas aos lojistas no final da manhã de terça-feira, após uma cerimônia que reuniu autoridades, expositores, representantes comerciais e visitantes. O Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul, está completamente lotado com expositores de móveis e decorações.

         O presidente da comissão organizadora da feira, em seu pronunciamento, destacou que o melhor do mobiliário no Brasil está exposto na Móvel Brasil. “O design alinhado às tendências de consumo, a madeira e a sustentabilidade são a nossa marca. Somos 110 expositores da mais alta qualidade”, disse José Antonio Franzoni.

         O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Sílvio Dreveck, lembrou que o evento, de expressão nacional,se reflete no desenvolvimento econômico de toda a região. O fortalecimento da indústria, alcançado através da feira, também foi lembrado por Arnaldo Huebl, vice-presidente regional da Fiesc – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.

        Clique para ampliar
   A Móvel Brasil segue até sexta-feira, das 12 às 20 horas, com entrada para público profissional acima de 16 anos de idade. Os expositores estão distribuídos em 8.500 metros quadrados de área útil do pavilhão. Caravanas de lojistas, de todas as regiões do país, começaram a chegar ainda na manhã do primeiro dia de funcionamento da feira. São aguardados 10 mil visitantes profissionais durante o evento.

         A concentração de lojistas deve favorecer os negócios. O pólo moveleiro da região é conhecido por fabricar móveis com madeira maciça, materiais e acabamentos nobres e alto padrão de qualidade. Nos estandes, os estilos clássico e contemporâneo se destacam. O foco da feira é os segmentos da média e média alta decoração.

        

PROMOÇÃO

 

A Móvel Brasil é promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, Sindicom – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho e Arpem – Associação Regional da Empresa Moveleira. Patrocinam o evento a Colchões Ecoflex, Sayerlack, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Sebrae Santa Catarina, Fiesc, Caixa Econômica Federal, Promob, Studio 25, Jimmis Pub, Bragagnolo, Colepack, Embaltek, ID Madeiras, Casa do MDF e Comprevalle Compressores.

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA