Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Acompanhe alguns dos temas discutidos na sessão da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, 11/05.

Sábado, 13 de maio de 2017

 

Clique para ampliar

 Foi aprovado na sessão desta quinta-feira,11, duas Moções de Aplauso, Certificado de regularidade de 6(seis) entidades e 6(seis) projetos de Lei. A Sessão, contou com a presença do Vereador João Nunes, da Cidade vizinha, Pien-(PR).

A Moção de n°21/17, de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Edi Salomon, homenageia o Sr. Alvaro Weis, pelo recebimento da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina. Já a Moção de n°22/17, de autoria do Vereador Jaime Ferreira de Lima, propõe, homenagear a Escola Básica Municipal Emilio Engel, que irá completar 100 anos, no dia 05 de junho.

Os Certificados de Regularidade da Associação Norte Catarinense de Parkinsonismo, Escola de Pais do Brasil, Instituto de Desenvolvimento Integral (IDI), São Bento Associação de Tênis de Mesa, Associação Regional de Empresa Moveleira (ARPEM), Associação de Moradores Vila Pilz e JCI, tiveram aprovação unânime do Plenário. Os projetos de Lei, 12,14,15,16,17, que estavam em segunda discussão, tiveram, aprovação unânime dos vereadores.

 Clique para ampliar
 
No encerramento da sessão, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Edi Salomon, agradeceu a visita do Vereador João Nunes, do município de Piên, e agradeceu as pessoas que acompanham as sessões no Plenário e pela internet. “Gostaria de agradecer a visita do Vereador João Nunes, que veio prestigiar nossa sessão, e mandar um abraço as todos os vereadores do Município de Piên. Também quero fazer um agradecimento, as pessoas que acompanham nossas reuniões, tanto pelo Facebbok, Youtube, site da Câmara ou no Plenário desta Egrégia Casa de Leis . Hoje tivemos quase duas mil pessoas nos acompanhando pela internet”, comentou Salomon.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA