Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Café Empresarial da Acisbs reúne associados aniversariantes do mês

Sexta, 28 de abril de 2017

 

Clique para ampliar
 

A Associação Empresarial (Acisbs) realizou na manhã desta quinta-feira, 27, o Café Empresarial para homenagear os associados aniversariantes do mês. O presidente Mário Nenevê mais uma vez reforçou a importância da integração entre as empresas, além da oportunidade de aproximação entre entidade e associados. “É gratificante ouvir a história de conquista de cada empresário” frisou.

Entre os participantes deste mês, estava a Makrobom Chocolates que destacou que em 25 anos de atuação, muitos que residem na cidade não conhecem a empresa. “Por isso convidamos todos para conhecerem nossa loja, aberta o ano todo, não apenas em épocas como Natal e Páscoa. Trabalhamos com muitas opções de presentes” destacou a Thaís Romaniv.

Também homenageado, o Hospital e Maternidade Sagrada Família, com 65 anos de atuação no município, o representante Renato Figueiredo, disse que há nove meses frente à gestão da entidade, o Hospital opera alinhado, sem déficit financeiro. “Estamos diariamente buscando melhorias para atender com qualidade e seriedade cada paciente”, destacou.

A WBT Internet relembrou o início como empresa incubada pela ITFetep. O sócio proprietário Benedito Torquato disse que a parceria foi fundamental para a empresa obter o crescimento que teve em oito anos de atividades. Para o laboratório São Francisco, há 23 anos no mercado, muitos investimentos em equipamentos e serviços foram necessários para atender todos os tipos de exames existentes. “Hoje nenhum paciente precisa se deslocar para outro município para buscar por exames” ressaltou o proprietário Carlos Cesar Drozino.

Para o empresário Luiz Carlos Vitali, da Tecnopiso, para se manter no mercado é necessária muita seriedade com o cliente. “Já busquei material na Bahia para atender um cliente quando o fornecedor me disse que não iria cumprir o prazo acordado de cinco dias. “Me custou mais caro, mas o importante foi não deixar o cliente insatisfeito e cumprir com o prometido” contou. Vitali orgulha-se em contar que já realizou 2.400 obras em 14 anos de loja.

A empresária Teresinha Telma Jaensch, do Despachante Girassol, na sua apresentação, destacou principalmente, a participação da empresa nos núcleos da Acisbs. “A minha participação no Núcleo da Mulher Empresária foi fundamental para fortalecer o meu negócio”.

Ao todo, participaram desta terceira edição do Café Empresarial 14 empresas. Para marcar a data, a Acisbs realizou a entrega de um certificado destacando os anos completados por cada um. Patrocinaram o evento Supermercados Belém e SCRcred.  

 Clique para ampliar
 Próximo Café
 – a próxima edição vai acontecer no dia 18 de maio, para os associados das empresas aniversariantes do mês.

Empresas que participaram desta edição:

- Despachante Girassol - 20 anos

- WBT Internet – 8 anos

- Marlisa Armarinhos Pres. e Util. Lar – 25 anos

- Laboratório São Francisco – 23 anos

- Tributec Asses. e Consult. Empres. – 7 anos

- Tecnopiso Com. Mat. Constr. e Dec. – 14 anos

- AMC Prestadora de Serviços – 24 anos

- Gelg Assessoria Empresarial – 3 anos

- Hospital e Maternidade Sagrada Família – 65 anos

-  Planor Comércio Exterior Ltda – 30 anos

- Interbrasil Comercial Exportadora S/A – 22 anos

- Danna Produtos Industriais – 13 anos

- Makrobom Ind. e Com. De Chocolates – 25 anos

- Vigisol – 30 anos

 

Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA