Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Núcleo de Imobiliárias reunido com secretário de Planejamento e Urbanismo

Quarta, 26 de abril de 2017

 

Clique para ampliar
 O Núcleo de Imobiliárias da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) recebeu o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Claudio Gayer Schuves, na reunião do grupo no dia 25. O coordenador Fabiano Rudorf disse que o objetivo do encontro foi de unir esforços das iniciativas públicas e privadas para o desenvolvimento imobiliário da cidade. Os integrantes tiraram dúvidas quanto aos processos administrativos por parte da prefeitura. 

 Clique para ampliar
 O secretário Schuves, além de falar da reorganização interna dos departamentos, tratou do andamento do Plano Diretor, frisando que a aprovação deve acontecer no primeiro semestre de 2018. “O plano deve ser revisado a cada 10 anos. Já foram realizadas as audiências públicas e oficinas. A Amunesc está à frente do processo. O último passo é a elaboração do projeto de lei, mas antes faremos uma releitura do instrumento” contou. Conforme ele, o Plano não terá grandes alterações, apenas estão sendo melhoradas algumas interpretações. Ele informou ainda, que está em andamento, o Diagnóstico Socioambiental, visando a regularização de imóveis na cidade.  

Site do Nuri – o Núcleo das Imobiliárias possui um site no endereço http://www.nuriimoveis.com.br/, que traz informações sobre as empresas que integram o grupo. 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA