Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CT de São Bento do Sul é oficialmente inaugurado com homenagem para Danielle Rauen


 

Clique para ampliar
 

Com a presença de Danielle Rauen, medalhista de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, o centro de treinamento da São Bento Associação de Tênis de Mesa (SBATM), em São Bento do Sul (SC), que conta com o legado material dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, foi inaugurado.  

 Danielle, que nasceu em São Bento do Sul, foi uma das homenageadas na inauguração. A mesatenista vai estampar o banner que figura na porta de entrada do CT recém-inaugurado. Além disso, a atleta bateu bola com Alexia Nakashima, que também é de Santa Catarina, durante o evento. 

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades como: Magno Bollmann, prefeito da cidade de São Bento do Sul; Silvio Dreveck, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina; Rosemari Cândido, Secretária de Educação de São Bento do Sul; Edimar Salomon, presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul; Ivo Stall, presidente da SBATM; e Stuart Hoffmann, técnico da SBATM.

 Para o presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa e vice-presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Vilmar Schindler, o centro de treinamento, que foi equipado com redes, suportes, cadeiras, mesas de arbitragem, separadores, piso e mesas de jogo da Rio 2016, vai dar aos atletas da região o aparato necessário para o desenvolvimento técnico.

 

 Clique para ampliar
 "Era o que faltava, a tecnologia. Temos material humano, bons atletas e técnico, agora, é trilhar o caminho certo. Com esse material, a tendência é de que as coisas evoluam ainda mais. A escolha por São Bento do Sul foi justamente pelo trabalho com atletas do pré-mirim, mirim... A base lá é muito forte e tem conquistado bons resultados. O trabalho feito lá é muito sério", disse Vilmar, que também participou da inauguração. 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA