Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Educação lança edital para reforma e ampliação da EEM Roberto Grant, de São Bento do Sul

Sexta, 07 de abril de 2017

 

Clique para ampliar
Com um investimento de mais de R$6 milhões por meio do Pacto pela Educação, do Governo do Estado, a nova estrutura vai passar por uma reforma completa. Foto - Thiago Marthendal
 

A Secretaria de Estado da Educação (SED) recebeu nesta quinta-feira, 06, uma comitiva de representantes da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra para a assinatura do edital de licitação de reforma e ampliação da Escola de Ensino Médio Professor Roberto Grant. Localizada no centro do município de São Bento do Sul, a obra de reforma será em uma área de cerca de 3000m² além da ampliação que será de mais de 600m².

Com um investimento de mais de R$6 milhões por meio do Pacto pela Educação, do Governo do Estado, a nova estrutura vai passar por uma reforma completa, recebendo ajustes e melhoras no complexo de acessibilidade e segurança além de uma revitalização no entorno da estrutura que se liga a um centro de eventos local utilizado pela comunidade escolar para a prática de atividades e realização de eventos.

A secretária-adjunta da Educação, Elza Marina Moretto, quem recebeu os representantes da ADR, assim como a equipe de infraestrutura da SED responsável pela obra, ressaltou com alegria que este processo de reforma e ampliação é mais um passo para honrar o compromisso do Governo do Estado em ampliar cada vez mais os investimentos na educação. “Temos hoje um grande canteiro de obras em Santa Catarina, e o nosso objetivo é continuar investindo e realizando estas reformas e progressos para melhor atender alunos, professores e comunidade”, destacou.

O desenho do projeto de revitalização e ampliação da EEM Professor Roberto Grant foi um trabalho de equipe contanto com a colaboração de membros da ADR, da Secretaria de Educação e da Associação local de Municípios. O secretário Executivo de Desenvolvimento da Regional de Mafra, Abel Schroeder, destacou que a revitalização trará grandes vantagens para o local. “Esta é a maior escola de São Bento do Sul e, por ser antiga, vai receber agora todos os ajustes necessários para continuar a ser orgulho da região”, disse.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA