Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Civil prende o 6º integrante de quadrilha da tentativa de assalto ao banco de São João Batis

Quarta, 29 de março de 2017

 
     
 
29/03/2017

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) e Capturas da Delegacia da Comarca de São João Batista, realizou na manhã desta quarta-feira, 29, a prisão do 6º integrante da quadrilha de assaltantes, responsável pelos crimes praticados durante tentativa de explosão da agência do Banco do Brasil de São João Batista, ocorrido na madrugada do dia 11 de fevereiro . Trata-se de um homem, de 27 anos, residente em São João Batista e o responsável por prestar apoio logístico necessário para que o bando praticasse o crime.

 De acordo com o delegado Vinicius Benedet Brandão, a ordem de prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário de São João Batista, decorrente de elementos probatórios colhidos pela equipe da DRAS/DEIC. “O preso possui antecedentes criminais por receptação, roubo e estelionato. A prisão ocorreu em sua residência, no bairro Timbezinho”, explica.

 Segundo o delegado, com a prisão deste suspeito, ao todo, foram seis assaltantes presos e cinco mortos, em confronto armado com a Polícia Civil.

Entenda o caso:  Polícia Civil apresenta as armas e explosivos utilizados em tentativa de assalto a banco na Grande Florianópolis



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA