Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Condor faz doação de produtos de limpeza e higiene para o programa Cidade Linda de São Paulo

O prefeito de São Paulo, João Doria, anunciou sexta (24) uma parceria com a Condor, companhia com sede em São Bento do Sul, Santa Catarina.


 

Clique para ampliar
Prefeito João Doria com Alexandre Wiggers, e Denis Bover
 

O prefeito joão Doria se reuniu com o presidente da Condor, Alexandre Wiggers, o diretor Comercial, Fabio Rose, o gerente de Marketing, Denis Bover, agência de Relações Públicas da Condor (Porta-Voz), Margareth Guida. A empresa fará uma grande doação de produtos para o programa Cidade Linda, creches e para os Espaços Vida. Também participaram do encontro os secretários Wilson Pollara (Saúde) e Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), e Juan Quirós (Presidente da SPNegócios).

 Clique para ampliar
 

Vídeo foi postado no Facebook do prefeito de São Paulo João Doria:

Boa noite, pessoal. Acabamos de firmar uma parceria com a empresa Condor para uma grande doação de produtos de higiene pessoal e limpeza. Mesmo sendo uma empresa de Santa Catarina, eles vieram oferecer ajuda para a nossa cidade. São iniciativas como essa que mostram que São Paulo está no caminho certo, resgatando o espírito de cidadania de todos os brasileiros.

Até as 13:30 horas de hoje (27/03) o vídeo já tinha mais de 384 mil visualizações, 7.242 compartilhamentos,  2.037 comentários  e mais de 46 mil curtidas.

 

  

 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA