Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon, recebeu em seu gabinete comitiva de São Franci

Sexta, 24 de março de 2017

 

Clique para ampliar
 Na tarde desta quarta-feira, 22, o Presidente da Câmara Municipal de São Bento do Sul, vereador Edi Salomon, recebeu em seu gabinete a comitiva de São Francisco do sul, dentre os presentes, o  Presidente do legislativo, Vereador Dioclésio Antunes, os vereadores Odarir José de Carvalho, Edson Luiz Duarte, Alvaro José Siebers, Edson Eduardo Rita e o Tenente da Polícia Militar Vinicius de Andrade.

A comitiva veio buscar informações referentes as parcerias adotadas entre o poder público e a Polícia Militar. “O 23º BPM é referência em Excelência no Estado de Santa Catarina, gostaríamos de conhecer  as parcerias adotadas pelo Município e as entidades”, comentou Dioclésio.

 Clique para ampliar
 O vereador Edi, explicou que o município conta com um fundo para auxiliar  a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. “ Aqui em São Bento do Sul, nos unimos a todas as entidades e criamos o FUNREBOM, devido à cobrança da taxa ser obrigatória, o projeto passou a ser considerado inconstitucional, então alteramos para o FUNPOM, com pagamento da taxa passando a ser espontânea. Desta forma podemos melhorar os serviços nas áreas de segurança pública em nosso município, com viaturas novas, armamento e uma melhor infraestrutura do Batalhão de Polícia e Corpo de Bombeiros”, explanou.

O vereador Alvaro José Siebers em nome dos demais presentes agradeceu a receptividade e o atendimento recebido no Poder Legislativo de São Bento do Sul, em especial ao Presidente Edi Salomon. “vamos levar daqui boas ideias para colocar em prática em São Francisco do Sul”, finalizou.

  

Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA