Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pedro Alberto Skiba

paskibagmail.com;diretoriajornalevolucao.com.br

Pedro Alberto Skiba (Reticências)

Diretor do Jornal Evolução

Conselheiro da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Patrono da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS)

Membro da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (Alvi)

Vice-presidente do Conselho Deliberativo  da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos)

Diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SC)

Consul do Poetas del Mundo

Veja também Sociedade, clique aqui.


Veja mais colunas de Pedro Alberto Skiba

ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba- 17 de março de 2017

Sexta, 17 de março de 2017


O belo visual do Wasabi

Os empresários e pilotos Ike Bastos e Juliano Diener foram curtir as delícias da casa

Hotel Refúgio Monte Olimpo - Campo Alegre

O palestrante Dr. Ricardo Hoffmann e Sr. Ulisses, organizador do evento Encontros de vida. Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Joana Purin (Mega model Camboriú); o organizador do SPFW, Paulo Borges; prefeito de SP, João Doria, acompanhado da Mulher Bia e filha Carol. - Foto: Werther Santana

Casal simpatia - Dr. Carlos Reis e sua mulher Elizabeth, prestigiaram a Noite Árabe do Serra Alta Hotel (foto Priscila Pires)

As belas também estarão por lá

Cesar Krause (Cezinha) e Cleyde (Faísca), antigos Papagaio Lanches, que aqui deixaram muitas saudades e amigos, agora curtem a praia de Itajuba.

Jean Batista e Suelen provaram da comida Oridental

Românticos à moda antiga. Queridos amigos, professora e secretária Municipal de Educação em Porto União, Aldair e o marido advogado Odilon Muncinelli, ele meu padrinho na ALVI.

Michelle Gonschorovski e a pequena Lívia

Fernanda é membro da Associação Internacional de Consultores - AICI.

Temática verde faz parte do St. Patrick s Day

 


BELAS MÃES, LINDOS FILHOS

Mãe. Não existe outra definição concreta para amor verdadeiro e eterno além dessa palavra.

Michelle Gonschorovski e a pequena Lívia


Novo para agradar

Wasabi Cozinha Oriental, em novo endereço e a partir de abril atendendo também para almoço.  Totalmente novo, ambiente temático, aconchegante, requintado e com cardápio variadíssimo, inclusive um sushi Bar para aqueles que gostam de um conversa de balcão. Espaço de espera, belíssima decoração que ajuda a aguçar seu paladar. Alessandra Guarini e Érico Bronislawski se esmeraram no que fizeram. Agora só falta você para prestigiar o que tem de bom na cidade e recomendar para seus amigos. Abre de segunda à sábado, das 18:30 às 23:30 e atende delivery. Localização central, fácil estacionamento: Rua Augusto Klimmeck, em frente a Delikatesse.


 Os empresários e pilotos Ike Bastos e Juliano Diener foram curtir as delícias da casa  


 

Jean Batista e Suelen provaram da comida Oridental


O belo visual do Wasabi


Reserve a data


Mais uma edição do BC Revival no TAJ

Dia 18 de março o bar relembra os anos dourados das festas de Balneário Camboriú
Os anos dourados das badaladas festas de Balneário Camboriú estão de volta, com a mais uma edição da festa BC Revival, que acontece dia 18 de março, no TAJ Bar.Os melhores Dj’s da época retornam para relembrar vários sucessos que marcaram toda uma geração, entre eles: Cesinha (Mein Bier/ Rancho Maria’s), Leandro Pilla (Confetti’s) e Handerson (Baturité/Divine), será uma viagem musical pelas décadas de 90 a 00, com os melhores hits do Disco, Dance, Ragga, Pop, Rock e Soul.E a casa ainda entrará no clima com decoração e iluminação retrô e o famoso bar Toc Toc.


 


Dolce far niente

Vereador e advogado são-bentense César Accorsi de Godoy e sua bela Jéssica, em momentos de laser, boa escolha e de quem sabe viver, curtindo a África do Sul e seus encantos





Gente que é Notícia


Cesar Krause (Cezinha) e Cleyde (Faísca), antigos Papagaio Lanches, que aqui deixaram muitas saudades e amigos, agora curtem a praia de Itajuba.


Casal simpatia - Dr. Carlos Reis e sua mulher Elizabeth, prestigiaram a Noite Árabe do Serra Alta Hotel  (foto Priscila Pires)


Românticos à moda antiga. Queridos amigos,  professora e secretária Municipal  de Educação  em Porto União, Aldair e o marido advogado Odilon Muncinelli, ele meu padrinho na ALVI.
Aguardem

St. Patrick´s Day invade o Didge nesta sexta-feira


A maior festa irlandesa vai invadir o Didge Steakhouse Pub nesta sexta-feira, 17. O St. Patrick’s Day, data marcada pela homenagem ao  santo padroeiro da igreja católica na Irlanda, pode ser comparado ao nosso carnaval e já é uma tradição no pub mais australiano de Balneário Camboriú 

  Temática verde faz parte do St. Patrick's Day


 

As belas também estarão por lá



Modelos da Mega Model Camboriú marcam presença na abertura do SPFW com o Prefeito de São Paulo

Alice França e Joana Purin participaram da primeira atividade oficial do evento, nesta segunda-feira à tarde

As lindíssimas Alice França e Joana Purin, da Mega Model Camboriú, participam nesta semana, entre os dias 13 e 17, do São Paulo Fashion Week. O evento, na Bienal do Parque do Ibirapuera, é considerado a meca da moda no Brasil e na América Latina. E já na tarde desta segunda-feira (13), as modelos da Mega Model estiveram presentes na primeira atividade oficial do SPFW, que contou com as presenças do Prefeito de São Paulo, João Doria, sua esposa Bia e a filha Carolina, além do idealizador da semana de desfiles, Paulo Borges. Nesta edição, o SPFW tem a participação de 30 grifes, sendo seis estreantes nesta que é considerada a quinta maior semana de moda do mundo, atrás apenas dos eventos de Paris, Milão, Nova York e Londres. (Divulgação/ Xs Excess Comunicação)


Alice França (Mega Model Camboriú), Joana Purin (Mega Model Camboriú); o organizador do SPFW, Paulo Borges; prefeito de SP, João Doria, acompanhado da Mulher Bia e filha Carol

Joana Purin (Mega model Camboriú); o organizador do SPFW, Paulo Borges; prefeito de SP, João Doria, acompanhado da Mulher Bia e filha Carol. - Foto:  Werther Santana

 

 


Conexão SC-NY

A personal stylist Fernanda Delgobo, de Balneário Camboriú - SC, acaba de regressar de uma viagem de estudos em Nova Iorque. Após fazer cursos com os maiores especialistas da área, como Titta Aguiar, de São Paulo, e Juliana Bacelar, de Curitiba, ela trocou o verão catarinense pelo frio da Big Apple para participar do NY Trend Week, curso internacional de tendências da moda mundial focado no processo de consultoria de imagem. Um grupo seleto de 10 profissionais brasileiras participaram da semana de treinamento, que incluiu visitas às principais lojas de grife da 5ª Avenida.

 

 

Fernanda é membro da Associação Internacional de Consultores - AICI.


34º Baile do Chopp



Promoção do Rotary Club, dia 25 de março a partir das 20:30 horas, em Rio Negrinho o 34º Baile   do Chopp, com muita comida típica alemã, folclore e boa música com animação dos Sonatas. Local será na Fazenda Evaristo.



Abertos os credenciamentos para o FESTURIS Gramado

Aberto desde o último dia 6, segunda-feira, o credenciamento para o FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, que será realizado de 9 a 12 de novembro, na Serra Gaúcha. Já podem se inscrever representantes do trade, agentes de viagem e estudantes. Os interessados podem fazer sua inscrição no site www.festurisgramado.com. Até o dia 30 de junho, as inscrições são gratuitas para agentes de viagens.


Marco Pigossi posa para campanha da Maresia antes de estrear como mocinho


A nova campanha da Maresia, uma das maiores marcas de moda surf e street wear masculina do país, escolheu Marco Pigossi para ser sua estrela. O estilo jovem e moderno do ator paulistano, que viverá o mocinho na nova novela do horário nobre, "A Força do Querer", é a cara do inverno 2017 da marca.



                Congresso da ABIME 


 A jornalista Vera Tabach, presidente nacional da ABIME, convida para o XI Congresso da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital.  O evento será no dia 30 deste mês, quando também se estará comemorando o Dia do Profissional de Imprensa Eletrônica e Digital. Na ocasião, segundo adianta Vera, serão também homenageados jornalistas de várias emissoras de TV, Rádio, Sites, e Portais de diferentes cidades e Estados do Brasil. O evento acontecerá no Plenário Franco Montoro, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, às 19 horas do dia 30.




              Café du Centre, em Cascavel  
O Café du Centre abre nova unidade na cidade paranaense de Cascavel, no Oeste do Estado. Abertura ao público aconteceu no último dia 17 e a nova opção gastronômica fica na Rua Riachuelo, no 1861, no centro da cidade. Com essa inauguração, Cascavel passa a ser a quarta cidade do Paraná a receber uma das unidades da rede de cafeteria e doceria Café du Centre. A marca é conhecida pelo seu ambiente parisiense e pelos seus pratos elaborados, entre eles, a criação das famosas sobremesas como as taças sujas ou desconstruídas – totalmente revestidas (ou lambuzadas) de ingredientes de alta qualidade como chocolates, cremes, sementes e sorvetes importados – e que viraram tendência em todo o Brasil.


  Hotel Refúgio Monte Olimpo - Campo Alegre

 


Posse na Academia 


A OAB Paraná sediou na segunda-feira, 6, a posse da nova diretoria da Academia Paranaense de Letras, para o biênio 2017/2018. O acadêmico Ernani Buchmann, cordenador de jornalismo e consultor do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, foi empossado presidente da instituição, em substituição à professora Chloris Casagrande Justen.


 

 

Encontros de Vida


O renomado Dr. Ricardo Hoffmann, fisioterapeuta, especialista em saúde integral e Microfisiologia, palestrou durante 115ª edição do evento ENCONTROS DE VIDA, onde abordou o tema: “Buscar saúde ou fugir da doença?”.  A palestra gratuita reuniu um público bacanérrimo na última terça-feira (14), no auditório do SESC, em Balneário Camboriú – SC.

O palestrante Dr. Ricardo Hoffmann e Sr. Ulisses, organizador do evento Encontros de vida. Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação 

 

Aconselhando

“Repito: Eu entendo o grau de revolta, eu entendo o cansaço com a esquerda hipócrita, eu entendo perfeitamente a indignação com o sistema carcomido. Mas nada justifica – nem mesmo a “guerra cultural e política” – transformar essa raiva em algo destrutivo ou num novo tipo de fanatismo cego, em vez de canalizá-la para uma transformação positiva da sociedade. Construir sempre foi muito mais difícil do que destruir.  Vamos resgatar valores morais perdidos, vamos lutar pelas liberdades individuais asfixiadas, vamos reconquistar a soberania nacional; mas sem jogar o bebê fora junto com a água suja, sem matar aquilo que pretendemos salvar: a própria civilização. Para tanto, será fundamental tomar partido eventualmente. Dante reservou um lugar bem ruim no inferno para os “isentões”. Mas saibamos fazer isso sem aderir a seitas fechadas, mantendo nossa cabeça no lugar e nossa capacidade de julgamento crítico. E, principalmente, sem a idolatria a políticos, pois nenhum deles merece apoio incondicional. Deixemos o conceito de infalibilidade para Deus, pois nós homens somos todos falíveis, e o próprio conservadorismo nasce dessa premissa. Quem não tolera crítica alguma não deve fazer parte de debates civilizados e democráticos, pois rejeita sua própria essência”.
(Rodrigo Constantino)






Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA