Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Homem com mandado de prisão de São Bento do Sul é preso pela PM em Bar de Caçador

Sexta, 17 de março de 2017


Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de Lesão Corporal expedido pela Comarca de São Bento do Sul, foi detido pela Polícia Militar de Caçador durante a madrugada desta quinta-feira (16), por volta da 0h40 na Rua Maria Antonia Busato Zandavali, bairro Alto Bonito.

O homem identificado como Nilson Paes de Farias, estava em um Bar que fica na rua quando a PM chegou. Segundo informações, quando duas viaturas avistaram o local com as portas abertas, procederam à averiguação e abordagem dos indivíduos que se encontravam no local. Ao realizar a consulta dos nomes, foi constatado que Nilson, se encontrava com Mandado de Prisão Ativo.

Diante dos fatos, e com a cópia do mandado em mãos, os policiais deslocaram para o Presídio Regional de Caçador para fazer a entrega do preso, onde o responsável pela segurança, chamado informou que não poderia receber o masculino, pois o Presídio estava interditado pelo Juiz por excesso de presos.

Após a informação, foi entrado em contato com o plantão do Judiciário, onde a promotora de plantão orientou que encaminhasse o preso para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado de plantão também não recebeu o preso, repassado novamente ao judiciário, a qual após contato feito diretamente com o Juiz e posteriormente com o Delegado, informou que a Delegacia iria receber o preso até que a referida situação seja resolvida.

Devido tal bagunça que instaurada no sistema prisional de Caçador, a viatura ficou com o preso por cerca de 2h30 preso e algemado na viatura, em virtude da demora de ser resolvida a situação.

https://www.zanattanews.com.br/homem-com-mandando-de-prisao-de-sao-bento-do-sul-e-preso-pela-pm-em-bar-de-cacador/



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA