Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jeep Compass acelera no mercado nacional

Nova referência em SUV´s médios desbanca concorrentes e alavanca ainda mais as vendas da marca no Brasil e em Santa Catarina.

Quarta, 22 de fevereiro de 2017

 

Clique para ampliar
 A Jeep comemora mais um case de sucesso. E o responsável pela façanha é o Compass, um SUV médio com desempenho impressionante, tecnologia de ponta e estilo sofisticado. Lançado no final de outubro do ano passado, o modelo tem apresentado resultados surpreendentes, estreando já entre os primeiros no ranking geral de utilitários esportivos. Compartilha este sucesso com outros dois modelos compactos – um deles, outro Jeep, o Renegade – deixando a montadora com a “dobradinha” no pódio da categoria. A marca também comemora outra conquista: é líder em SUV´s no país, com mais de 50 mil unidades vendidas no acumulativo comercializado em 2016.

  

Clique para ampliar
 

Se as vendas iniciais superaram as expectativas, o mês de janeiro de 2017 foi ainda melhor. Com 3.093 unidades emplacadas, o Jeep Compass assumiu a segunda posição na preferência da categoria, conquistando 13,86% de participação no mercado. Em Santa Catarina os ventos também foram positivos. A DVA Jeep Center – com concessionárias Jeep em Blumenau, Florianópolis, Itajaí e São José - entregou 235 unidades do modelo em apenas três meses. “O carro é um sucesso de público e de crítica. E esses números positivos vão continuar, já que a fila de espera só aumenta”, afirma Gustavo Raccioppi, gerente de vendas da DVA Jeep Center.

  

Clique para ampliar
           

Um verdadeiro Jeep

 

A primeira versão do Jeep Compas é de 2006. Dez anos depois, passou por uma grande e impactante reformulação. O resultado foi absolutamente assertivo, e a segunda geração do Jeep Compass realmente impressiona.  Disponível em quatro versões - Sport, Longitude, Limited e Trailhawk - o carro já chega completo na sua versão de entrada.

 

Com um design urbano, o exterior esbanja autenticidade, apresentando faróis e lanternas com assinatura em LED, faróis de xênon e rodas de liga leve com acabamento polido. Por dentro, exibe um acabamento perfeito nos bancos em tecido ou couro, sempre com costuras duplas. 

 

O volante é multifuncional e o painel mostra um moderno sistema multimídia com tela touch de até 8,4 polegadas com GPS, câmera de ré, ar condicionado digital, sistema de som Premium Beats com 506E de potência e nove alto-falantes, além de sistema de aviso de colisão frontal e piloto automático adaptativo. Oferece, ainda, mais de 70 itens de segurança, como sete air bags distribuídos em todo o seu espaço.

 

Em três das versões o motor é Tigershark 2.0 Flex, potente e inovador, com câmbio automático de seis marchas, fazendo de zero a 100 km/h em apenas 10,6 segundos. Já o modelo Trailhawk dispõe de sistema 4x4 Jeep Active Drive Low, possibilitando 20 vezes mais força para encarar os obstáculos e motor turbo diesel 2.0 e câmbio automático de nove marchas.

 

No Grupo DVA

 

As quatro versões do Jeep Compass podem ser encontradas nos showrooms da DVA Jeep Center de Blumenau, Florianópolis, Itajaí e São José.

www.grupodva.com.br



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA