Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

"Não há uma negociação", diz governador de SC sobre pedido de bandidos em ataque a delegacias

Quinta, 09 de fevereiro de 2017

 

Clique para ampliar
Em Canasvieiras, tiros atingiram vidraça. Polícia afirma que disparos foram efetuados com arma calibre .9mm Foto: Betina Humeres / Agência RBS

 

 O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, afirmou que o Estado não irá negociar com os bandidos que, em faixas, pediram a transferência de presos durante ataque à delegacia de Canasvieiras, no Norte da Ilha, em Florianópolis, na madrugada desta quinta-feira. Colombo disse que, ao Estado, cabe manter a lei e a ordem e que é isso que será feito.

— O Estado tem que cumprir seu dever, de oferecer segurança à população e, na nossa missão, não há uma negociação. Há um dever de manter a lei e a ordem, e é esse o caminho que a gente sempre buscou e executou, e ele tem que ser cumprido — disse o governador.

Durante a madrugada, bandidos atiraram contra duas delegacias no Norte da Ilha, nos Ingleses e em Canasvieiras. Nesta, uma faixa foi deixada, com inscrições que pediam a transferência de detentos do sistema penitenciário do Estado para um presídio federal. 

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Os prédios das delegacias foram atingidos por vários disparos. Nos Ingleses, eles atingiram a unidade, a garagem do local, uma viatura e a casa ao lado da delegacia. Já em Canasvieiras, os tiros ficaram marcados na fachada do local. Três policiais estavam dentro da delegacia na hora do atentado e, segundo eles, não houve tempo para reagir. Não havia ninguém preso.

Segundo o delegado Otávio Cesar Lima, responsável pela DP, não houve confronto no local. Nas buscas, a PM conseguiu prender dois suspeitos na região do Papaquara. Eles estavam com dinheiro, armas e celulares. Levados à delegacia, os dois  negaram participação no ataque e foram liberados. 

http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2017/02/nao-ha-uma-negociacao-diz-governador-de-sc-sobre-pedido-de-bandidos-em-ataque-a-delegacias-9717051.html



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA