Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Moradores pedem continuidade de obras

Terça, 17 de janeiro de 2017

 

 

No final da tarde de segunda-feira, o prefeito Julio Ronconi esteve reunido com integrantes da APP (Associação de Pais e Professores) da Escola Municipal de Educação Básica Padre Cláudio Longen, localizada no bairro Pinheirinho. No local, obras foram iniciadas e abandonadas há alguns anos, e a comunidade cobra a sequência os trabalhos, que darão mais conforto aos estudantes que freqüentam a unidade de ensino.

 

Durante a reunião, que contou ainda com a presença das secretárias Cristiane Gelowate Rueck (Educação) e Marlete Schroeder (Planejamento e Habitação), e do Chefe de Gabinete Alessandro Machado, os pais expuseram sua preocupação em relação ao fato do dinheiro público investido no local estar se deteriorando por conta da obra estar parada. “Isso é muito triste e queremos acabar com esse desperdício de dinheiro público, isso não pode acontecer jamais”, ressaltou o prefeito, determinando às secretárias que seja verificado o mais breve possível as razões da obra estar parada.

 

Na escola, além do pátio coberto, duas salas de aula estavam em obras e foram paradas. Apenas 31% das obras foram executadas. Por conta do abandono, as tesouras de sustentação do pátio coberto já apresentam sinais de ferrugem. “Vamos retomar isso aqui o quanto antes”, anunciou Julio.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA