Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

​Prefeito reeleito Wellington Bielecki toma posse em Mafra

• Wellington foi eleito com 27.558 votos e tem como vive-prefeito Vicente Saliba


 

Clique para ampliar
 

Wellington Bielecki tomou posse no dia 1º de janeiro como prefeito de Mafra. Ele reassume o cargo para mais quatro anos de mandato, tendo como vice-prefeito o ex-vereador e médico Vicente Saliba. A cerimônia de posse aconteceu no Cineplus Emacite às 18 horas e na mesma ocasião, os 13 vereadores eleitos em outubro também foram empossados. Bielecki foi eleito com 27.558 votos, que representam 89,19% dos votos válidos e venceu o candidato Carlos Roberto Scholze que teve 3.690 votos.

 

Confiança

  

Clique para ampliar
 

No seu discurso de posse, o prefeito reeleito agradeceu o apoio incondicional de sua família e a colaboração dos amigos, bem como a confiança dos munícipes depositada nas urnas. Ele falou da situação em que Mafra se encontra hoje, de desenvolvimento, rumo ao centenário, enquanto o país atravessa uma crise sem precedentes.  “A crise econômica de 2016 impactou os diversos setores da economia tanto no âmbito federal quanto estadual e municipal, atingindo também as finanças das pessoas. Esta deterioração do quadro econômico vai influenciar na conduta dos gestores municipais eleitos”, explicou. Wellington, apesar de retratar esta situação, mostrou-se esperançoso quanto ao futuro de Mafra. “Nós estamos caminhando para um rumo diferente, dando exemplo no que diz respeito à harmonia e sintonia política e prosperidade na relação de emprego e renda. A crise abalou as prefeituras, assim como a de Mafra, que vem sofrendo anos com a falta de gestão”. O Prefeito acrescentou ainda: “eu não tenho dúvidas que Mafra voltará a ser referência no cenário catarinense. Estamos abrindo vagas de trabalho e capacitando nossos filhos. Exemplo disso é a multinacional Kromberg e Schubert que já iniciou suas atividades em nossa cidade”.

 

Bielecki destacou ainda a união entre os poderes Executivo e Legislativo, contando novamente com a parceria dos vereadores. “A vocês que iniciam comigo esta nova jornada, espero que caminhemos juntos. Esperamos trabalhar, da mesma forma, em total sintonia e união, a exemplo da legislatura anterior. Desta forma estaremos prestando contas aos moradores de Mafra que são a razão de estarmos aqui”, declarou.

 

Wellington se dirigiu ainda aos servidores públicos, agradecendo a colaboração no último mandato ratificando a confiança deles nesta gestão. “Servidores, vocês que dia após dia trabalham no atendimento às necessidades da população, fazem a imagem da Prefeitura. Queremos que esta seja transparente, receptiva e pró-ativa. Conto com vocês. Muito obrigada”, concluiu.

 

Mesa diretora

Após a cerimônia de posse, foi realizada a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador mais votado e presidente interino José Marcos Witt, secretariado pela vereadora Claudia Maria Bus (Ad hoc). Foi eleito como presidente da mesa diretora o vereador Éder Gielgen, tendo como vice-presidente o vereador Adilson Sabatke, primeira secretária a vereadora Claudia Maria Bus e segundo secretário o vereador Valdir Sokolski.

Depois da cerimônia solene os empossados e demais convidados foram agraciados com a exibição do filme “Moama – Um mar de aventuras”, cortesia da diretoria do Cineplus Emacite.

 

Veja como está composto o Executivo e Legislativo Mafrense

Prefeito Wellington Roberto Bielecki, vice-prefeito Vicente de Paulo Bezerra Saliba e os 13 vereadores: José Marcos Witt (Wittinho), João Carlos Reiser (João Enfermeiro), Vanderlei Peters (Vande da Farmácia), Elcion José Peters (Elcio do Hospital), Dimas Humenhuk, Cirineu Corrêa Cardoso (Sgt. Cirineu), Adilson Sabatke, Valdir Sokolski, Claudia Maria Bus e os vereadores reeleitos: Abel Bicheski (Bello), Eder Gielgen (Professor Eder), Marise Valério Braz de Oliveira e Edenilson Schelbauer.

 

 

Crédito da fotos: Studio Mais.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA