Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Notice: Undefined variable: desc_est_con in /home1/jorn2423/public_html/noticia.php on line 126

Morre João Fernando Sobral, ex presidente internacional do Lions

Foi confirmada pelo Lions de Porto União, a morte do ex-presidente Internacional do Lions Professor João Fernando Sobral, nesta quarta-feira, 4 de janeiro, no Estado de São Paulo.

Quinta, 05 de janeiro de 2017

 

Clique para ampliar
Imagem do ex-presidente Internacional do Lions Professor João Fernando Sobral Foto: Lions

 Com muita tristeza que o Lions da cidade de Porto União, informa a comunidade das cidades gêmeas do Iguaçu, o falecimento do ex-presidente do Lions Internacional Professor João Fernando Sobral.

A informação da morte de Sobral chegou no inicio da noite de hoje, quando a entidade Lions foi comunicada oficialmente por familiares.

Na cidade de Porto União, o Professor João Fernando Sobral, é considerado uma pessoa que sempre lutou pelos direitos dos menos favorecidos e em prol de ajudar na educação. Um dos exemplos de carinho que a cidade tem pelo professor foi denominando a Escola Básica Professor João Fernando Sobral, que sempre teve um apoio por parte do Lions em ações como da Banda da escola e em melhorias.

A importância do trabalho feito por João Fernando Sobral fez e faz que todos os governadores de Lions, ao fazer sua visita na cidade de Porto União, vão fazer uma visita a escola e conhecer as atividades da Banda que recebe um recurso por parte do Professor João Fernando Sobral.

Quando o senhor Roberto Farias (Dunga), foi o governador da LD8, sempre fez questão de falar das boas ações que ex-presidente Professor João Fernando Sobral, e do trabalho que o mesmo fez para a cidade de Porto União, como em prol da qualidade da educação para os jovens.

Roberto Farias, comenta em entrevista para Radio Colmeia, quando o ex-presidente Internacional Professor João Fernando Sobral, esteve na cidade de Porto União, e da emoção que o Sobral teve quando viu a Banda tocando para ele.

 

Biografia:

 

Professor João Fernando Sobral, de São Paulo, Brasil, foi eleito presidente da

A Associação Internacional de Lions clubes em sua 59ª convenção anual, realizada em Junho de 1976, em Honolulu, Havaí, EUA. Ele foi o primeiro brasileiro a ter servido como presidente internacional.

Professor Sobral, um economista conhecido nacionalmente, é um administrador de empresas e professor aposentado da Universidade no Brasil. Sua própria empresa é um fabricante líder de produtos térmicos, plásticos, vidro e metal de folha itens.

Um leão desde 1960, Professor Sobral serviu como governador de distrito e como um Diretor Internacional de 1969-71.

Para suas muitas contribuições à associação, Professor Sobral recebeu

prêmios, incluindo 25 internacional do Presidente dos prêmios e o embaixador de Prêmio de boa vontade, a mais alta honraria da Associação dá a seus membros. Ele também é um tipo de progressiva Melvin Jones. Ele foi eleito o presidente honorário da vida do FOLAC, América Latina e do Caribe fórum.

Brasileiras atividades iniciadas durante a Presidência do Professor Sobral incluem o construção de um orfanato e a obtenção de atendimento médico gratuito, hospital cuidado e doações de sangue para os pacientes de cirurgia de coração de criança no Brasil. Ele era o primeiro presidente do SightFirst no Brasil e ele é treinado leões em toda Latino América no trabalho do SightFirst.

Além de seu trabalho como um leão, Professor Sobral servido sobre o Federal brasileira Reservar o Conselho, Comité bancário e conselheira especial do Ministério da Minas e energia. Ele também ocupou cargos como Presidente, presidente e diretor de várias empresas públicas e privadas.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA