Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Cinema volta para Mafra

Quarta, 14 de dezembro de 2016

  

Clique para ampliar
 

O lançamento nacional do filme “Rogue One – Uma história Star Wars” poderá ser assistido também em Mafra, com a reabertura do Cineplus Emacite, neste final de semana.  Os contratos entre o banco Fibra – atual proprietário do cinema e a rede Cineplus foram ultimados no início desta semana, culminando com a assinatura do Termo de Referência com a Prefeitura, ontem (terça-feira, 13), no Gabinete do Prefeito Wellington Bielecki, durante entrevista coletiva para anuncio da reabertura.   “Sinto-me extremamente feliz e satisfeito pela reativação do nosso cine Emacite, que acontecerá oficialmente no dia 1º de janeiro, para a solenidade de posso do Prefeito e dos Vereadores, marcando também o início das festividades dos 100 anos de Mafra”, declarou Bielecki. E acrescentou “fechamos 2016 com chave de ouro e iniciamos 2017 muito bem”. 

Para essa reabertura,  a rede  Cineplus está alugando as dependências do Emacite, com opção de compra por 18 meses.  Os investimentos somam cerca de R$ 1 milhão. A data da reabertura do cinema em Mafra ainda não foi prontamente definida,  variando entre sexta-feira, 16 ou sábado, 17, mas com a certeza de que não passará deste fim de semana.  Deverá iniciar com duas sessões a tarde e uma à noite. Ficará com exibições experimentais até o dia 1º de janeiro de 2017, quando acontecerá a abertura oficial. 

 Apaixonado pelo Emacite

Para fazer o anuncio oficial  esteve presente o sócio – proprietário do Cineplus, Milton Alexandre Durski, que falou da sua admiração ao conhecer o Cine Emacite que estava fechado há cerca de 3 anos. “Me apaixonei por essa sala, que me remeteu à minha infância. O cinema é lindo, tem uma Acústica perfeita , uma bela tela  e com bela imagem”, declarou. Em termos de capacidade de público está entre os 4 maiores do Brasil.   Segundo ele, o cinema reiniciará as sessões com a tela atual, que possibilitará exibição em 2 D, mas para meados de janeiro já haverá a mudança para tela nova, para exibição em 3 D.  E completou “Eu quero trazer o hábito do cinema para vida de vocês e aqui  os  riomafreses terão tudo o que há de melhor em tecnologia – no projetor, no sistema de som e na tela, além dos lançamentos trazidos simultaneamente aos grandes centros”.

 A intenção da rede Cineplus é trazer junto com o cinema a apresentação de teatro e de shows, além de implantar o projeto escola e o projeto social, já realizados em outros centros.  Os interessados em acompanhar todos os detalhes de filmes  que virão para Mafra, bem como horários e valores poderão obter informações pelo site www.cinemacineplus,com,br

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA