Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Civil prende mais um suspeito de tentativa de homicídio contra banda em São Bento do Sul

O grupo Poluição Sonora foi atacado, em junho, ao chegar em um bar onde se apresentaria

Quarta, 26 de outubro de 2016

Polícia Civil de São Bento do Sul prendeu na manhã da última terça-feira mais um suspeito de ter participado da tentativa de homicídio contra integrantes da banda punk Poluição Sonora, em 12 de junho, na cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. Willian Douglas dos Santos foi preso em Curitiba e é investigado também por racismo contra o grupo.

 

Clique para ampliar
Willian Douglas dos Santos foi preso em Curitiba na terça-feira Foto: Polícia Civil / Divulgação
 
A prisão foi decretada pela 3ª Vara Criminal de São Bento do Sul, após a Polícia Civil apurar a identidade do suspeito por meio de um bilhete de ônibus encontrado no local do crime. Outros quatro homens estão presos desde o dia do crime no Presídio Regional de Mafra.

As agressões ocorreram por volta das 15 horas do dia 12, quando os músicos desembarcavam de uma van em frente ao bar onde se apresentariam a partir das 16 horas. Após agredirem a banda, os suspeitos fugiram correndo do local, mas foram presos em seguida.

Segundo a Polícia Civil, os agressores foram identificados como Aquiles Gabriel Batista Ribeiro, 18 anos; Jorge Gabriel Gonzales, 25; Douglas de Freitas dos Passos, 26; e Hoann Marcos Gomes, 24.

Com eles, foram apreendidos dois machadinhos, dois martelos, dois estiletes, uma faca e R$ 51,90 em moedas. Eles são moradores de Agudos do Sul, Curitiba e São Paulo. Segundo o delegado Sobreira, todos os agressores são carecas e vestiam roupas pretas no momento do ataque.

— As vítimas foram pegas de surpresa e não tiveram nenhuma chance de defesa — afirmou.

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/seguranca/noticia/2016/10/policia-civil-prende-mais-um-suspeito-de-tentativa-de-homicidio-contra-banda-em-sao-bento-do-sul-8032950.html



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA