Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento - Câmara em ação

Quarta, 26 de outubro de 2016

Moção para o Salão Pauli – aprovada a moção de aplauso de nº 394/16, de autoria do vereador Edimar Geraldo Salomon, aos proprietários e demais colaboradores do Salão Pauli pelos 82 anos de fundação. “É uma homenagem para a família Pauli, por manterem as atividades durante 82 anos. Uma das casas mais antigas e únicas em evidência dentre tantos salões de festas que já fecharam”, destacou o presidente. A entrega da moção vai acontecer em novembro, durante uma sessão da Câmara.

 

Pontos de ônibus – o vereador José Erminio Grein teve e requerimento de Informação nº 327/16 aprovado, pedindo informações sobre a construção dos 30 abrigos de passageiros com a verba parlamentar entregue pelo deputado federal Marcos Tebaldi. “Gostaria de saber do andamento das construções destes pontos de ônibus, muitos me questionam sobre o assunto”. O vereador Nivaldo Bogo fez uso da palavra e disse que as respostas serão encaminhas, mas já adianta que as obras não estão acontecendo devido à falta de repasse por parte do governo federal. Os demais vereadores avaliaram como importante esse requerimento e também aguardam a resposta oficial por parte do executivo.

 

Pavimentação asfáltica – o vereador Márcio Dreveck também teve requerimento de informação, de nº 328/16, aprovado.  Ele pede informações sobre a existência de um projeto para a pavimentação asfáltica da Rua Amando Rudnick, no bairro Mato Preto. O vereador Peter A. Kneubuehler disse que devido à ausência do vereador e autor do requerimento, ele como líder de bancada, solicitou a aprovação. O vereador Bogo se disse favorável e adiantou que já buscou informações sobre o projeto e que existem convênios firmados com o governo do estado. Segundo ele, o projeto existe e a obra já foi licitada, mas depende da liberação do recurso por parte do governo estadual.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA