Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

- POLÍCIA MILITAR EVITA CRIME DE FURTO, APREENDE VEÍCULO E RECUPERA OBJETOS EM CAMPO ALEGRE/SC

Segunda, 24 de outubro de 2016

 

Clique para ampliar
 Após receber informação de furto em andamento na localidade de Salto do Engenho, interior de Campo Alegre, policiais militares deslocaram até o endereço citado para averiguar a situação. Que próximo ao local, a guarnição PM avistou um veículo VW/Saveiro, na cor branca, o qual encontrava-se carregado com diversos objetos em sua caçamba. Que foi determinado ao condutor que parasse o veículo, porém, tal ordem não foi acatada, o que deu origem à perseguição.

Durante a fuga, um dos agentes que se encontrava na caçamba da Saveiro, lançava alguns objetos na rua visando dificultar o acompanhamento da viatura. Na localidade de queimados, os autores do crime abandonaram o veículo e se embrenharam na mata.

Que policiais militares de São Bento do Sul também deslocaram em reforço, porém, os criminosos não foram encontrados. Com o objetivo de dificultar a identificação, os agentes usaram fita isolante nos numerais das placas. O veículo foi recolhido e os bens recuperados serão devolvidos ao legítimo proprietário.

 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA