Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Santa Catarina pode receber missão alemã em novembro

No último dia da missão do Governo do Estado à Alemanha, os catarinenses visitaram instituições no estado de Baden-Wuttenberg.

Segunda, 24 de outubro de 2016

 

Clique para ampliar
Rafael Paulo/SAI
 A sexta-feira, 21, começou com uma reunião no Ministério da Economia, do Trabalho e Habitação daquele estado, localizado na cidade de Stuttgart. Durante o encontro, o grupo iniciou as conversas para uma missão dos alemães a Santa Catarina.

"Nosso objetivo com este encontro é justamente encontrar caminhos para nos aproximarmos de Baden-Wuttenberg, identificando áreas econômicas e de cooperação de interesses mútuos", disse o secretário de Assuntos Internacionais, Carlos Adauto Virmond.

O Ministério da Economia planeja uma missão ao Brasil em novembro deste ano. O secretário Virmond apresentou o interesse de Santa Catarina em fazer parte do roteiro com a organização, em Joinville, de um seminário para a delegação de Baden-Wittenberg na ocasião da missão, no final de novembro.

Os catarinense foram recebidos pelo diretor ministerial, Hubert Wicker, e pelo diplomata em economia internacional e comércio exterior para a América Latina do Ministério, Ewald Stirnet. Segundo o diplomata, delegação abriu portas.  "Quando temos pontos de partida concretos é bem mais fácil entramos em contato com as empresas", disse.

http://www.portaldailha.com.br/noticias/lernoticia.php?id=39740



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA