Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

INCÊNDIO ATINGE TRÊS CASAS NA DIVISA DE PORTO UNIÃO DA VITÓRIA

Terça, 18 de outubro de 2016

 

Clique para ampliar
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia
 O incêndio foi registrado às 21h30, desta segunda-feira, 17 de outubro, na rua Alceu Smaniottona, divisa das cidades de Porto União (SC) e União da Vitória (PR). Com o incêndio três residências foram atingidas, sendo acionadas as equipes do Corpo de Bombeiros das duas cidades. 

Na noite desta segunda-feira, 17, a central do Corpo de Bombeiros de Porto União, foi acionada para se deslocar com as viaturas para a rua Alceu Smaniottona, próximo do Campo do Escurinho, pois estaria ocorrendo um incêndio em residência. No local, as equipes constataram que o incêndio já tinha tomado grandes proporções e já atingia mais duas moradias. Com essa informação foi solicitado apoio para as equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que juntas combateram o incêndio.

Num panorama geral, uma das residências teve prejuízos total e as outras duas danos parcial. Em relatos para a reportagem da Rádio Colmeia, moradores afirmar que o incêndio teve inicio por causa do acendimento de velas e o fogo se espalhou rapidamente.

Neste trabalho o que pode se notar foi à grande parceria entre o Corpo de Bombeiros de Porto União da Vitória como da Polícia Militar do Paraná e Santa Catarina. Vale destacar que para o bom trabalho das equipes e principalmente a segurança da comunidade, a rua teve que ser fechada nos dois sentidos.

http://colmeia.am.br/incendio-atinge-tres-casas-na-divisa-de-porto-uniao-da-vitoria/



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA