Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Oxford Porcelanas lança nova edição do prêmio de design

maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, tem conduzido sua comunicação com uma campanha institucional batizada de “A Nova Geração de Brasileiros

Quarta, 28 de setembro de 2016

 Clique para ampliar
 Com o objetivo de mostrar projetos criativos e autênticos desenvolvidos por pessoas de todo país. Como apoiadora da Nova Geração de Designers e Artistas, é idealizadora da premiação que busca contribuir para a construção do conceito da Nova Geração de Brasileiros.

 A plataforma para inscrição no concurso foi lançada no dia 26 de setembro. No site www.premiooxforddedesign.com.br é possível fazer o download das imagens dos pratos que escolherem. Estarão disponíveis seis modelos para que os candidatos desenvolvam suas artes.

 O concurso será todo feito pela internet. De 10 a 24 de outubro, a votação popular estará aberta no site oficial. Os jurados escolherão, dentre 30 mais votados, os vencedores em primeiro, segundo e terceiro lugar. Para avaliação, um júri de renomados profissionais convidado pela Oxford Porcelanas será responsável por selecionar os ganhadores. Os jurados confirmados são a designer gráfica Joana Lira, a estilista Isabella Giobbi e os designers Paulo e Carol da Fetiche Design e do canal Tente Isso em Casa.

 O vencedor, que será conhecido no dia 28 de outubro, irá receber um prêmio de R$ 5.000,00 e um aparelho de jantar com sua criação. A decoração vencedora será numerada e vendida no site oficial da empresa.

 A primeira edição do concurso nacional aconteceu em 2015, a Oxford Porcelanas recebeu quase 500 projetos inscritos. O ganhador foi Raphaell Valença, designer sergipano que inspirou sua produção na tradicional festa dos Lambe-sujos e Caboclinhos, realizada anualmente no município histórico de Laranjeiras e que remonta ao período do Brasil Colônia.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA