Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pedro Alberto Skiba

paskibagmail.com;diretoriajornalevolucao.com.br

Pedro Alberto Skiba (Reticências)

Diretor do Jornal Evolução

Conselheiro da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Patrono da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS)

Membro da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (Alvi)

Vice-presidente do Conselho Deliberativo  da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos)

Diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SC)

Consul do Poetas del Mundo

Veja também Sociedade, clique aqui.


Veja mais colunas de Pedro Alberto Skiba

ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba 22 de setembro de 2016

Quinta, 22 de setembro de 2016

"A paciência faz contra as ofensas o mesmo que as roupas fazem contra o frio; pois, se vestires mais roupas conforme o inverno aumenta, tal frio não te poderá afetar. De modo semelhante, a paciência deve crescer em relação às grandes ofensas; tais injúrias não poderão ofender tua mente" (Leonardo da Vinci)

 

Euro lança nova coleção com campanha estrelada por Sabrina Sato
Uma atmosfera cosmopolita e urbana inspira a nova coleção de óculos e relógios da marca de acessórios Euro, que tem Sabrina Sato como novo rosto. A apresentadora foi fotografada por Eduardo Rezende em um cenário de arranha-céus que serviram como pano de fundo para entrar no mood da coleção.Entre os lançamentos, uma das principais novidades é o modelo de óculos de sol de aro clássico tartaruga com hastes e ponte de metal, uma tendência forte da temporada. Também ganha destaque a seleção de relógios com cortiça, material inédito que aparece em detalhes como o mostrador e pulseira. Os modelos, com caixas robustas, contrastam o toque rústico da cortiça com acabamento nobre de metal dourado ou prateado. Ao todo, a coleção terá 17 novos modelos de relógios e 12 óculos solares femininos.Carismática e apaixonada por moda, Sabrina foi escolhida pela Euro após cinco temporadas de parceria com a top Isabeli Fontana e trouxe à tona seu olhar fashionista ao participar pessoalmente da seleção das peças para a sessão de fotos. A apresentadora também revelou encantar-se com a forma como os acessórios transformam um look. “Tenho vários relógios, acho que são coringa para qualquer situação”, contou a beldade.

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
 



Macarronada com sucesso

Mais uma vez foi um sucesso a Macarronada do TAJ, muita música, gastronomia e gente bonita foram os ingredientes da festa. Créditos: Thiago Machado     

 

Clique para ampliar
Kerolyn Adriano

 

Clique para ampliar
Leandra Mengediski
             

 

Clique para ampliar
Patricia Trentin

 

Clique para ampliar
Tainan Delfino
           

 

Clique para ampliar
   

Beethoven Jr

Sempre talentoso, o double de músico e basqueteiro, hoje bem mais músico, José Acácio Wotroba "Beethoven Jr", "Cacito" como eu conheci, continua encantando com sua sonoridade musical. Agora se apresenta as sextas e sábados a partir das 19:30, em Itajuba no Tudo Alles Blau em Itajuba. Na foto com a equipe do Alles. Sejam benvindos.

 

Clique para ampliar
 



Première Vision Paris

A renomada estilista catarinense Karla Vivian, prestigiou na última semana, a seleta e exclusiva feira Première Vision, em Paris, considerada a maior e mais conceituada feira mundial, no segmento textil . Segundo a estilista, a feira de tecidos e acessórios, além de oferecer muitas opções para compra de matéria prima, tanto no segmento de alta costura, como na moda praia, a deixou atualizada sobre todas as tendências de moda das próximas estações. “O contato direto com  esses materiais ajuda muito nas inspirações e no desenvolvimento das coleções. Saímos de lá com a cabeça borbulhando de novas idéias”, disse. Além da Première Vision, Karla Vivian visitou no final de semana, a Textword Paris e completou a sua viagem à cidade Luz, em uma feira de casamentos, acompanhada da filha Anna Júlia. Créditos:  Xs Excess Comunicação

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
 

Curta o som

 

Clique para ampliar
 



Feira da Esperança


A Presidente da Apae de Florianópolis, Senhora Elizabeth Teresa Donato das Neves, convidando para a 29ª Feira da Esperança, a ser realizada no dia 23 a 25 de setembro, das 10h às 23h45

 
 


Academia Joinvilense de Letras


Realiza seu 1º Sarau artístico e Literário
A Academia Joinvilense de Letras promove nesta segunda-feira (26),  a partir das 19h30 a sua 1ª edição do Sarau da Academia, na “Sala Mozart”,da Sociedade Harmonia Lyra, que é também a sede da Academia. Haverá apresentações musicais, com músicos especialmente convidados e declamação de poesias. Estará presente a acadêmica Irmã Clea Fuck, que não reside mais em Joinville, mas foi por muitos anos diretora do Colégio Santos Anjos.

Fatima Bernardes, Willian Bonner e outros famosos vão a festa da nova programação da TV Globo

O evento ocorreu na noite de quarta-feira, 27, no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo. 

Clique para ampliar
 

 

 

Gente que é notícia

 

Clique para ampliar
Marlene e Sandro Kahlonw, ele feliz com sua nova carreira como consultor na área de vendas
 

 

Clique para ampliar
De Porto União, Roberta Veran Strobino e o radialista Marco Aurélio Locutor, com a pequena Yasmin
 

 

Clique para ampliar
Lídia Inês Kulawoski - Coordenadora da Região Brasil do Programa Celebrando Sucessos, Luciana Habowsky - Coordenadora do Projeto Magia das Bonecas 2016 e Silmara Dolci Adário Grossi - 2ª tesoureira do SI SBS.(Foto Sandro Glowacki)
 

 

Clique para ampliar
Margareth Valandro e Walter Wolf (Foto Sandro Glowacki)
 

 

Clique para ampliar
Karla Sofia Diener e Zuleika Friedrich (foto Sandro Glowacki)
 

 

Clique para ampliar
Marcia Baumgarten - Coordenadora do Desfile de Moda Customizada do Projeto Magia das Meninas 2016 e Flavia Gonçalo Martins Tureck - madrinha da boneca Barbie Gisele Bundchen (Foto Sandro Glowacki)
 

 

Clique para ampliar
Luiz Eugênio Duvoisin e Alice, curtindo os ares de Miami, e ela que foi assistir ao show do Il Divo, ao vivo e a cores.
 



Recordando

 

Clique para ampliar
Gala do Planalto Norte 11ª edição - agosto de 2006. Pedro Santana Mota, Solange Machado Fragoso Beckert, Otair Becker, Terezinha Jaensch e Zulma Grossl, homenageados com o troféu "Olho do Tempo"

 

Clique para ampliar
  


Nova loja

A Enxovais D!Oro, exclusiva Buddemeyer, inaugurou em Joinville sua mais nova loja. Um presente para a cidade e uma tentação para os clientes.

 

Clique para ampliar
No registro Rolf Buddemeyer e sua mulher Ely, proprietária, apresentadora Fabíola Bernardes e Natasha Maria
 


EXPOARA INICIA DIVULGAÇÃO DO PROJETO CARAVANAS RUMO À MOVELPAR 2017


O Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, inicia a divulgação do Projeto Caravanas voltado à Movelpar 2017, que será realizada de 13 a 16 de março do próximo ano. A iniciativa visa incentivar grupos de lojistas a visitarem a Feira com subsídio de até 40% no transporte terrestre.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA