Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Danielle Rauen faz grande jogo, mas perde e fica na quarta colocação Classe 9 dos Jogos Paralímpicos

Jovem brasileira, porém, afirma que deixa Rio 2016 satisfeita com o que apresentou e assegurou briga em Tóquio/2020

Terça, 13 de setembro de 2016

 

Clique para ampliar
Foto: Alexandre Urch/MPIX/CPB
 Danielle Rauen mostrou que está no nível das melhores do mundo! A jovem atleta brasileira fez um grande jogo contra a polonesa Karolina Pek, quarta no ranking mundial, e chegou a estar ganhando por 2 sets a 0, mas, com uma mudança de estratégia da adversária, acabou perdendo por 3 sets a 2 (8/11; 8/11; 11/9; 11/5 e 11/5) e ficou com a quarta colocação da Classe 9 nos Jogos Paralímpicos. 

 Dani não escondeu a frustração pela derrota, mas ressaltou que está satisfeita com que apresentou na Rio 2016 e garantiu que vai brigar para estar no pódio nas próximas Paralimpíadas.

"Estou muito feliz pelo que realizei nesta competição e espero, em Tóquio 2020, conseguir essa medalha que cheguei tão perto aqui. Pode ter certeza de que vou treinar muito, me esforçar ainda mais para conseguir esse pódio", disse ela, que completou: 

"Comecei bem na partida, abri 2 sets a 0, mas ela começou a se acostumar com meu jogo e não consegui mais dificultar tanto para ela. Mas joguei bem, fiz o que era para fazer mesmo, dei a vida nesse jogo. Consegui fazer o que eu queria". 

A brasileira lembrou ainda o apoio que recebeu das arquibancadas do Pavilhão 3 do Riocentro durante todo o confronto e admitiu que cometeu alguns erros que foram cruciais para o resultado. 

"A torcida me ajudou bastante, me empurrou o tempo todo. Os meus erros foram porque ela passou a acertar a mão. Tiveram algumas bolas que eu poderia não ter forçado, mas acontece", ressaltou. 

Dani volta à mesa nesta quarta-feira (14) no torneio por equipes. A brasileira, que atua ao lado de Jennyfer Parinos e Bruna Alexandre, na Classe 6-10, encara a Alemanha, às 19h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final. 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

http://www.cbtm.org.br/jogos-paral%C3%ADmpicos-danielle-rauen-faz-grande-jogo-mas-perde-para-polonesa-e-fica-na-quarta-coloca%C3%A7%C3%A3o-da-classe-9.aspx



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA